Review II de Vingadores: Guerra Infinita

por há 5 meses e 174 leituras

Sinopse: “Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.”

Gente, que filme foi esse? Ainda estou tentando recuperar o fôlego que prendi logo nos primeiros minutos do filme. Conselho: não perca o início do filme! Guerra Infinita é tudo aquilo que era previsto e muito mais. E apesar da chuva de spoiler nada comprometeu o meu entusiasmo e minha surpresa em cada cena.

Thanos é o vilão dos vilões, sem dúvida. Ele quer o poder do infinito e para isso tem que conseguir todas as pedras, as Joias do Universo, e duas delas estão aqui na Terra em poder do Dr. Estranho e do Visão. Agora os super-heróis terão que fazer de tudo para protegê-las juntamente com os seus portadores. Assim impedir que Thanos fique ainda mais poderoso.

E agora? É tão difícil fazer de um filme tão extraordinário sem dar spoiler. A empolgação faz a minha língua ficar solta. kkkkk Mas tentarei segurá-la.

Logo do anúncio da estreia de Guerra Infinita eu fiquei imaginando como os diretores Joe e Anthony Russo iriam arrumar espaço para tanto super-heróis juntos, afinal, são os Vingadores e Guardiões da Galáxia no mesmo filme. Bingo! Nem toda ação de passa na Terra. (Tô segurando a língua). Então cada grupo de heróis ficará encarregado por uma tarefa, tudo para estragar os planos de Thanos.

Além de toda ação e lutas, o quesito comedia é a melhor definição para Guerra Infinita. Não há uma só cena do Stark (Homem de Ferro) que não tire uma gargalhada, ainda mais quando junta ele com Dr. Estranho e Homem-Aranha. O que falar do ciúme de Peter Quill do Thor? Mais gargalhadas. E da briguinha interna de Dr. Banner e Hulk? Gargalhadas. Há também algumas cenas de emoção. (segura a lágrima e a língua kkkkk) Palmas para os efeitos especiais, fotografia e trilha sonora. Todo o conjunto está de parabéns.

Cada herói teve a sua importância nesse filme, mas achei a participação da Viúva Negra um pouco apagada. Talvez fosse o caso de terem feito com ela o que fizeram com Gavião Arqueiro, deixarem para o próximo filme. Atenção, meninas, para o novo visual do Capitão América. Aplausos de pé!

Vingadores: Guerra Infinita é O FILME e ainda dará muito o que falar, o que discutir e o que esperar da continuação. E apesar do filme ter duas horas e meia, você irá querer mais. Já quero pular os meses e partir para 2019.

Curta o trailer e fique com gostinho:

Data de lançamento 26 de abril de 2018 (2h 36min)
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Elenco: Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Josh Brolin, Sebastian Stan, Chris Evans, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana
Gêneros Aventura, Ação

Segundo conselho: Há cenas pós-créditos, então, espere todos os créditos (quero dizer, todos) e assista a última cena, pois ela é bem importante e os fãs da HQ irão entender o seu significado.

Podemos pular para 2019?

Beijocas no coração

Mari Felix

 

Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales