Review de LEGO Batman: O Filme

por há 4 semanas e 105 leituras

Sinopse: “Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema – que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.”

Olá pessoas! Sabe aquele momento que você vai assistir um filme e está preparado ficar entendiado? Foi o que aconteceu comigo ao aceitar a sugestão do meu filho em ver LEGO Batman: O Filme. Mas para fazer a vontade dele, cedi. Eita, que foi uma queda do sofá. Que espetáculo de animação, de desenho, de filme, seja lá o que for!

 

Batman reina em Gotham City, pois ele é o único que pode salvar a cidade da maldade do terrível Coringa. E mesmo levando uma vida solitária e carregando consigo essa tristeza, Batman está ótimo com a rotina. Mas ele não é capaz de admitir os seus sentimentos, até mesmo para Coringa, que parece se chatear com o fato de Batman ignorar a rivalidade entre eles. Coringa bola um plano para que Batman admita que eles são os maiores inimigos. Momento fofo. s2

Mesmo sendo o primeiro trabalho na direção de um longa-metragem Chris McKay mostrou que não está para brincadeira e levou algo inovador às telas, com enredo leve e piadas bem boladas (algumas ironizando outros filmes do homem-morcego), tornando o filme não somente para a criançada, mas também para os adultos e fãs de HQs. E por falar nisso, não irão faltar personagens queridos da DC. E os grandes vilões do cinema, como o Godzilla, King Kong, Voldemort, entre outros, fazem a nossa alegria e me tirou muitas gargalhadas. Sem contar com a criatividade, tudo muito colorido, a trilha sonora (só música boa), e o piuuuu piuuuu, barulhinho feito quando a arma é disparada, me fez lembrar a infância e a brincadeira de rua. Coisa boa.

Filme delícia!

Confira o trailer:

Data de lançamento 9 de fevereiro de 2017 (1h 45min)
Direção: Chris McKay
Gênero: Animação
Fiquei tão animada que já quero ver outra produção de LEGO. E quero para ontem.
Beijocas no coração
Mari Felix
Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales