Review de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

por há 4 meses e 245 leituras

Sinopse: “Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.”

Férias! Então vamos aproveitar para levar a criançada ao cinema. Foi exatamente o que fiz essa semana. E já sou fã do garoto-aranha. Que filme gosto de se ver. Muitos poderão achar que é mais um filme besteirol para adolescente, mas para aqueles que já são fãs da Marvel irão adorar essa nova releitura do Homem-Aranha.

O filme começa a partir dos acontecimentos de “Guerra Civil”, com um filminho caseiro feito pelo menino Peter Parker e a sua euforia por ter sido convocado para lutar ao lado dos Vingadores. Depois desse episódio Peter volta para o seu cotidiano: escola,  amigos e tia May. Mas continua com a sua ânsia por novas missões com os Vingadores e o desejo de se tornar um deles. Enquanto isso não acontece, ele passa o dia sendo o amigo da vizinhança e combatendo pequenos crimes (ou que pelo menos ele acha que é crime kkk).

Homem-Aranha: De volta ao Lar é bem diferente dos anteriores. Mostrando o personagem como ele realmente é, um adolescente falando como adolescente, zoando como adolescente, e tendo que lidar com todas as crises de adolescente, aprendendo o real valor dos seus poderes. Esse foi o melhor personagem que poderia ter em anos, criando um longa gostoso, bem colocado, e até um pouco longo sim, mas devidamente necessário para todas as apresentações e que acaba soando tão divertido que vai ser difícil alguém sair da sessão reclamando de não ter visto um bom filme.

Confesso que torci um pouco o nariz quando soube que seria o Tom Holland o novo Homem-Aranha, mas só porque eu adorava o Tobey Maguire no uniforme, e só por isso, porque o menino Tom mostrou talento de sobra em interpretar o Aranha. E creio que ficará com esse papel por um bom tempo. O Homem de Ferro de Robert Downey Jr. dispensa apresentação, sempre dando aquele show que adoramos ver, mesmo que em pequenas aparições. O vilão de Michael Keaton é formidável sem ser caricato.

Concluindo, Homem-Aranha: De volta ao Lar é um filme delicioso para se ver, para se divertir, para se distrair. E atenção ao final do filme, após há cenas pós-créditos.

Já comece a rir vendo o trailer:

Data de lançamento 6 de julho de 2017 (2h 14min)
Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.
Gêneros: Ação, Aventura
Não vá sem deixar o seu comentário, hein!
Beijocas no coração
Mari Felix

 

 

 

 

 

Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales