Review de Cinquenta Tons Mais Escuros” – Comentário II

por há 2 meses e 167 leituras

Sinopse: “Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.”

Olá pessoas! Semana passada eu tive o prazer (a palavra caiu bem!) de assistir a estreia de Cinquenta tons mais escuros. E felizmente, saí bem satisfeita com o que vi. Pelo menos, melhor do que o primeiro, sem dúvidas.
Na nova parte do conto de fadas, Christian Grey está magoado por ter sido abandonado por Anastasia e quer mostrar a ela que é um novo homem, e está disposto a tentar um relacionamento sem regras e sem secretos.

Enquanto isso, Ana, que começou a trabalhar como assistente numa editora é assediada por Jack Hyde, seu chefe, e passa a ser perseguida por uma jovem que já foi escrava sexual de Christian. E ainda sofre com a chegada de Elena Lincoln (a Mrs. Robinson), a mulher responsável por levar Grey ao mundo sadomasoquismo.

Nunca escondi de ninguém que a “minha” Anastasia não se parece nenhum pouco com a Dakota Johnson. A minha tem mais corpão, apesar de esconder em roupas que não revelam isso, tem o cabelo indomável (e não aquele liso disfarçado), tem os seios pequenos e bonitos (e não murchos). Mas enfim, eu ainda tenho certa implicância com essa menina. O Jamie Dornan subiu no meu conceito, já que no primeiro filme eu ainda não estava convencida de que ele seria um Grey. O moço deu conta do recado direitinho, não só pela expressão corporal (e que corpo!), mas também pela atuação. Não irei falar de todos os outros atores, mas uma precisa de destaque: Kim Basinger. O que fizeram com o rosto dessa mulher? :-o

Nessa continuação há mais cenas de sexo e bem mais ousadas (algumas com o nu de Dornan) e todas embaladas por canções. As canções que, por sinal, são belíssimas.

Ok, o filme ainda precisa de vários reparos para chegar ao nível de exigências da mulherada, mas devo dizer que a maioria que estava no cinema (muitas idosas e acompanhadas de seus maridos) ficou bem satisfeita com o que assistiu. E se você quiser uma segunda opção, dê uma checada no que diz a minha amiga Graça, aqui.

E para aquelas fãs que esperaram dois anos para o lançamento desse segundo filme, já está confirmada a data de estreia para Cinquenta tons de liberdade, dia 8 de fevereiro de 2018. \0/

Dá uma olhadinha no trailer:

Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2017 (1h 58min)
Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote
Gêneros: Romance, Drama, Erótico

Se você ainda não leu os livros, corra que ainda dá tempo. Me conte aqui o que você achou.

Beijocas no coração
Mari Felix

Mari Felix

Jornalista, carioca, casada, mãe de dois filhos, admiradora de filmes, séries, livros e exposições. É uma romântica incorrigível, que chora até com filmes de comédia. Colunista na área de Filmes desde Fev/2015. No twitter pessoal . No Instagram pessoal .

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)