Uma das melhores mães da ficção: Rosie Dunne.

por há 3 anos e 511 leituras

O desafio desse mês era encontrar A MÃE do mundo literário… Pensei em inúmeras pessoas, mas quis ser um pouco ousada e sair das tradicionais, então minha mãe, super atual, que deve passar a ser referência para inúmeras adolescentes é a  Rosie, do livro Simplesmente Acontece, escrito pela Cecília Ahern.

3

Aos 18 anos Rosie fica gravida, o que muda todos os planos que tinha com seu melhor amigo Alex… Quem assistiu o filme não acompanhou nem metade das dificuldades que Rosie passa, nem viu a mudança de festas para roupas e brinquedos de crianças por toda a casa.

“Desta vez vou ter um bebê. E este bebê vai estar por perto na segunda, na terça, na quarta, na quinta, sexta, sábado e domingo. Não vou ter finais de semana de folga. Nada de três meses de férias. Não posso tirar um dia de folga, ligar dizendo que estou doente e pedir que minha mãe escreva um bilhete. Eu vou ser a mãe agora. Quisera poder escrever um bilhete pra mim mesma. Eu estou com medo Alex.”

É linda a dedicação que ela empenha pela pequena Katie, então é isso (Primeiro desafio do ano que consigo cumprir, e que venham os próximos)

Feliz Dia das Mães, para as que planejaram e as que não planejaram tanto assim, mas tem a sorte de ter hoje um ser maravilhoso em suas vidas. Bjks e até a próxima.

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter

Um comentário para “Uma das melhores mães da ficção: Rosie Dunne.”

Anastacia

Ahhhh Ju excelente escolha!!!
Adorei!!!

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales