Entrevista com Ju Lund, Vampiros, @AVEC_EDITORA

por há 3 anos e 227 leituras

Hoje iremos conferir a entrevista concedida pela autora Ju Lund, que participa da Coleção Sobrenatural: Vampiros com o conto Anunciação.

Ju Lund

Pergunta: Uma temática tão ampla como Vampiros é difícil de escrever? Quer dizer, você teve dificuldades para elaborar o seu conto por causa da temática?

R.: Não, na verdade é muito fácil escrever sobre aquilo que se é apaixonada! A temática vampiresca” sempre será prazerosa.

Pergunta: Falando em vampiros, qual é o seu vampiro(a), personagem da literatura, preferido?

R.: LESTAT. Como não ser ele?! Drácula também… Nossa, tenho inúmeros preferídos! Mas Lestat, certamente é o maior.

Pergunta: Com a mudança dos tempos não há mais uma formula mostro/herói, você acha que isso foi uma melhoria?

R.: Sim, no meu ponto de vista estereótipos sendo quebrados e novos formatos sempre serão bem vindos. A criatividade precisa de espaço e alternância elaborativa sempre trará mais (e novos) leitores.

Pergunta: Escolha um dos personagens de seu conto e fale sobre ele.

R.: Laurem é uma garota normal e que não está muito disposta a se divertir em uma festa temática. Contudo, é nesse lugar diferente que ela encontra uma pessoa especial…Na verdade, um SER mais que sobrenatural…
Espero que gostem de Anunciação, meu conto neste livro! E quem sabe vocês encontrem algo inusitado em alguma festa por ai?!

Pergunta: Falando um pouco de você, qual é o seu tipo de literatura? O que você lê por prazer?

R.: Meu tipo de leitura preferida é a Literatura Fantástica, em especial Fantasia Urbana. Essas sempre (SEMPRE) serão mais que prazerosas! Amo!

Pergunta: Esses livros e autores que você gosta influenciam na hora que você escreve?

R.: Com toda certeza sim. Tudo o que lemos acaba se tornando parte de nosso “banco de dados” e na hora de escrever acabamos incorporando em nossos textos alguma coisa de nossa biblioteca mental.

Pergunta: Você tem algum vicio de escrita? Algo que não possa faltar na hora de escrever, ou algum clichê que goste de usar? 

R.: Venho percebendo que não tenho uma grande tendência a colocar Romance em tudo que escrevo, seja um vício, predileção ou clichê; ao meu ver é um detalhe que nunca pode faltar.

Pergunta: Como foi a experiência de participar da Coleção Sobrenatural: Vampiros?

R.: Minha experiência e participação neste livro, Coleção Sobrenatural – Vampiros, foi e ainda está sendo maravilhosa. Um orgulho estar ao lado de nomes como Giullia e Nazarethe. Sou muito grata ao convite e a essa oportunidade está marcando meu 2014!

Pergunta: Conte para os nossos leitores, sobre suas obras já publicadas, e projetos para o futuro.

R.: Tenho Contos publicados em meu site pessoal (AQUI), coisas simples de meu início. Esses estão – formato Digital – disponíveis gratuitamente no Amazon.Chamam-se ENTRECONTOS, volume 1 (AQUI) e 2 (AQUI). Breve teremos o 3 também Free. Participo das Antologias AUTORES FANTÁSTICOS (AQUI) e VAMPIROS DE ALMA (AQUI).

Meu romance de Estréia DOCE VAMPIRA está em uma nova fase e breve anunciaremos minha nova Editora e a data de seu Relançamento. Sua continuação final será publicada na seqüência, para minha alegria.

Em meus projetos estão participações em Antologias e o desenvolvimento de um novo romance de Fantasia Urbana… Mas, no momento estou me dedicando a Maternidade!

Eu amei essa entrevista com a nossa doce Ju Lund! E você o que achou? Você pode conferir a resenha da Coleção Sobrenatural Vampiros AQUI e várias resenhas do Doce Vampira AQUI.

Beijinhos da Paty ;)

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+

3 comentários para “Entrevista com Ju Lund, Vampiros, @AVEC_EDITORA”

Fabiana

Ju, comprei o livro hoje, logo mais venho tecer cometários do que achei. E por favor, continue a nos presentear com a sua escrita. Parabéns.Bjão.

Anastacia

Ah Ju sua linda, aguardando a nova fase pra ler o doce vampira, super curiosa pelas resenhas que já li. Paty obrigada por nos presentear com tantas entrevistas boas. Beijos

Trackbacks/Pingbacks

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales