Dia dos Namorados.

por há 2 anos e 654 leituras

 

Eu sou apaixonada por filmes de terror, mas hoje estou aqui para falar dos filmes românticos, e foi um grande desafio falar dos três casais românticos e inspiradores que mais gostei nos longas.

Então vamos lá, começando pelo um belo clássico que descobrir no mês de março eu nunca tinha assistido ao filme, e amei demais.

Orgulho e Preconceito.

pride

Sinopse:

“Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o Sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe Sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem”.

ooo
O casal Sr Darcy e Elizabeth é o meu primeiro escolhido, a história é maravilhosa linda mesmo, nossa desde que eu o assisti pela primeira não canso de revê lo.

Trailer:

 

Ghost – Do Outro Lado da Vida.

Ghost
Sinopse:
“Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre”.

sam e moly
O segundo casal é Sam e Molly, uma historia que prova que o amor tem continuidade além desta vida. Este filme é lindo, emocionante e inesquecível assisto sempre que tenho oportunidade.

Trailer:

 

Marido por Acaso.

marido
Sinopse:
“A Dra. Emma Lloyd (Uma Thurman) possui um programa de rádio de sucesso, onde dá conselhos sentimentais. Emma defende sempre o amor racional, apresentando suas teses em seu livro recém-lançado, “Amor Real”. Um dia Sofia (Justina Machado), uma de suas ouvintes, liga para o programa e pede conselhos sobre o relacionamento com Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan), seu namorado. Emma defende que ela termine o namoro, conselho seguido por Sofia. Patrick ouve o programa pelo rádio e, a partir de então, passa a querer dar o troco em Emma. Para tanto ele conta com a ajuda de Ajay (Jeffrey Tedmori), seu vizinho adolescente, que consegue modificar os dados cadastrais de Emma. Ajay modifica os dados para que ela e Patrick sejam agora casados. A idéia não agrada nem um pouco a Emma, que está prestes a se casar com Richard Bratton (Colin Firth), seu editor”.

accidenta

O terceiro casal é Emma e Patrick um casal improvável que acabam se apaixonando, é uma divertida história de vingança que acaba virando amor.

Trailer:

Esses são os meus escolhidos dentre vários casais apaixonados. Então neste dia dos namorados aproveitem e assistam novamente essas lindas e inspiradoras histórias de amor.

Bitokas

 

Glaucia

Casada e mãe, Auxiliar administrativo, viciada em filmes de aventura, ação e principalmente de terror. Ama um bom Rock e é fascinada por Games. Colaboradora Oficial de janeiro/12 à dezembro/15. Colunista Ocasional desde janeiro/16. No twitter @glaucilenehorus

Facebook Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales