5 filmes para o dia das crianças

por há 7 meses e 128 leituras

O dia das crianças é comemorado em 12  de outubro, em todo o Brasil, desde 1924.

Olá! O dia das crianças tá chegando e, com ele, 5 dicas de filmes para assistir nessa data tão feliz!

Confere com a gente aí:

Toy Story

600x338-toystory-characters

Produzido em 1995, é conhecido por ser a primeira animação da Pixar e o segundo longa feito totalmente com animação gráfica.

O filme traz em seu enredo a importância da amizade e da união.

Monstros S.A

ads_monstros_sa_2304

Monstros S.A é um longa criado em 2001, feito através de uma parceria da Pixar com a Disney. O filme fala sobre nossos medos, nossas vidas e como enfrentarmos algo que nos faz mal.

Procurando Nemo

curiosidades-sobre-a-animacao-procurando-nemo-2003

Produzido em 2003, Procurando Nemo evidencia o amor paterno antes de qualquer coisa, ensinando a ultrapassar nossos medos por alguém que amamos. O filme fala, também, sobre amizade, superação e sobre vencer o passado.

O Rei Leão

lionkingcharacters

Criado em 1994, O Rei Leão fala sobre culpa, amor, amizade e sobre inveja é ganância, ensinando a esquecer o que nos faz mal e superar o passado. Com presença ilustres, como Timão e Pumba, o filme tem um ar cômico e triste ao mesmo tempo.

Ratatouille

ratatouille-filme

Criado em 2007, o filme nos traz Rémy, um ratinho que decide largar sua vida e seguir seu sonho de ser um chefe de cozinha. Ele nos ensina, basicamente, a superar os obstáculos e seguirmos nossos sonhos, não importa qual seja ele.

E é isso aí… espero que tenham gostado!

Grande abraço e até a próxima!

Ed

Olá, mundo, eu sou o Eduardo! 15 anos, capricorniano, estudante e colaborador na área de filmes desde agosto/2016. Apaixonado por livros e filmes, quero fazer letras e, um dia, quem sabe, algo mais. Gaúcho de Pelotas, viciado em café e música, não consigo deixar de escrever algo, nem que seja em um guardanapo. Grande abraço, mundo!

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)