TVD 4×06 e 4×07, comentário!

por há 6 anos e 808 leituras

Confira abaixo a sinopse e meu comentário dos dois últimos episódios de The Vampire Diaries: We All Go a Little Mad Sometimes e My Brother’s Keeper.

Sinopse:

“We All Go a Little Mad Sometimes: Elena tem alucinações terríveis, que a deixam abalada e confusa. Exatamente por causa disso, ela acaba cometendo um erro perigoso. Além disso, Klaus revela informações perturbadoras para Stefan e, a seguir, toma suas próprias medidas para resolver os problemas. Enquanto isso, o Professor Shane conta uma história de bruxaria antiga para Bonnie e Damon. Mais tarde, Matt revela mais sobre Shane para o Salvatore mais velho. Para completar, Klaus e Stefan ajudam Jeremy a começar um novo capítulo em sua vida.”

“My Brother’s Keeper: Caroline dá o seu melhor para estar lá para Stefan e Elena em um momento difícil. Damon tenta convencer Stefan a ajudá-lo a descobrir os motivos do Professor Shane, mas Stefan está decidido a realizar um plano diferente com Klaus. No anual Concurso Miss Mystic Falls, Elena e Caroline dão conselhos sobre o que vestir para April, enquanto Tyler e Hayley trabalham juntos em um projeto secreto, Damon confronta o Professor Shane com suas suspeitas. Alarmado com os pesadelos vívidos, Jeremy pede ajuda a Matt, mas a situação se agrava mais cedo do que qualquer um esperava. A medalhista Olímpica de Ouro Gabrielle Douglas, faz uma participação.”

Meu Comentário:

Vamos ser breves: no sexto episódio, Elena continua tendo alucinações das formas mais estranhas possíveis após matar Connor; fato esse explicado por Klaus logo após: Quando um vampiro mata um Hunter (caçador) da irmandade dos Five (Os Cinco) uma maldição cai sobre ele, fazendo com que ele tenha visões e seja atormentado até que queira se matar… Ou que o legado do caçador assassinado seja passado a frente. Não é preciso dizer muito, certo? Afinal sabemos que Jeremy é essa pessoa. O plano dá certo e no final Elena se livra da maldição. Porém mais uma coisa é posta em jogo: a mudança dos sentimentos de Elena após sua transformação, não há mais como negar o que ela sente por Damon.

Ok, agora vamos para o próximo. Stefan e Elena terminaram, o Miss Mystic Falls está para acontecer, Jeremy está se tornando cada vez mais o caçador que ele foi designado a ser -mesmo que seja contra sua vontade-, Caroline deixou claro que é “Team Stelena” e April e Matt continuam rodando por ali. Aliás, eu bem que queria me conter, mas não vou conseguir: achei uma SUPER palhaçada a teoria que os roteirista criaram para a relação de Damon e Elena que finalmente aconteceu, detestei o fato de quem a criou foi a minha personagem preferida e ainda mais o fato do Stefan ainda achar que é grande coisa depois de tudo o que fez. Nunca vi nenhum híbrido tentando dar uns pegas no Klaus! Certo! Não queria escolher um lado, mas foi-se. Imagino que muitos outros fãs se sintam da mesma maneira.

E por favor, ficarei muito grato se alguém puder me esclarecer ou pelo menos me dar uma ideia do que diabos é a relação entre a amiguinha do Tayler e o Professor Shane, pois eu me perdi ali. Stefan por sua vez continua na missão dada por Klaus de conseguir o mapa tatuado na pele de Jeremy e então resolve fazer o Dexter e sair procurando alguém que “mereça” virar vampiro e depois morrer nas mãos do ex-cunhado. Porém o tiro acaba saindo pela culatra e isso só serve para provar mais um pouquinho como ele é um imbecil. Ok, vou parar com a minha revolta. Hahaha! E isso pelo menos traz uma volta interessante para o personagem e uma ocupação para Matt.

Caroline e Klaus, ótimos juntos. Bonnie? Alguém sabe? Ok…

Agora, eu espero vocês dizendo o que acharam do episódio e concordando ou discordando – e me dizendo com o que e o porquê – nos comentários. Que venha o próximo episódio para vermos até onde essa história vai.

Muak!

[Galera, vamos ajudar na divulgação do Portal JuLund! Gostou? Então não esqueçam de compartilhar, curtir, twittar, e clicar em +1. Assim todos teremos mais pessoas para interagir e dividir comentários legais. Obrigado!]

 

 

Johnanttan

(colunista até agosto/16)Formado em Comunicação Social, 23 anos, orgulhosamente goiano e completamente apaixonado pela cidade em que vive - Goiânia. Amante da música, livros, cinema, moda e a pluralidade cultural brasileira =] (colunista até agosto/16)

Facebook Instagram Twitter

10 comentários para “TVD 4×06 e 4×07, comentário!”

Denielli

Essa nova temporada esta deixando muito a desejar…
Infelizmente. :l

    Johnanttan

    Olá, Denielli! Realmente esta temporada deu uma caída após a morte do Connor, espero que melhore!
    Obrigado por comentar, muak! :)

natyfaria

Ai meu Deus…. atrasada de novo…….. aiaiaiaiaiai amei o comentário jo. bjuxx

    Johnanttan

    Obrigado, Naty! Hahaha
    Muaak!

Shara

Bom eu também achei esse episódio o 7 muito caidinho. Detestei o laço de ‘criação’ entre Elena e Damon vai fala serio estou esperando por isso a 3 temporadas para eles me sairem com essa?

Ah a amiguinha do Tyler chegou com segredos né? Eu acho que ainda vamos ter uma grata surpresa com ela e com o professorzinho também talvez assim a série se movimente mais… Ah e ta na cara que ela ta caída pelo Tyler só não vê (Caroline) quem não quer.

O Jer conseguiu me assustar e muito o cara com certeza pirou ou assumiu sua nova personalidade vai saber.

O Stefan o mesmo bobão sofredor, o que ele fala para o Damon logo no começo eu achei muito chato, afinal enquanto ele estava com a Elena tudo bem o jogo inverte e o cara se faz de coitado?
Stefan já torrou e o que ele faz com o Jer? certo foi o Jer em não confiar mais no Stefan agora vamos ver no que vai dar.

Sinceramente espero que essa palhaçada de “criação” entre Elena e Damon não vá adiante ela sente algo por ele e ponto. Vai viver isso garota hahaha.

Bjos

    Johnanttan

    Concordo, Shara!
    Espero que essa teoria da “criação” vá por agua abaixo tão rápido quanto veio e que Damon e Elena possam viver o romance deles mais decentemente, terminando juntos ou não :)
    Obrigado por comentar, muak!

Larissa

“Nunca vi nenhum híbrido tentando dar uns pegas no Klaus!” – exatamente o que eu pensei! Ótimos comentários, e a serie realmente ficou meio pra baixo com a morte do Connor, podiam ter adiado um pouco mais isso…

    Johnanttan

    Obrigado, Larissa.
    Vamos esperar que dêem um jeito para que a temporada volte ao bom ritmo que começou.
    Obrigado por comentar, muak! :)

Inês Ribeiro

Também não entendi qual é a da amiguinha do Tayler com o professor Shane, mas acho que ele é a encarnação daquele bruxo muito mau de quem ele falou e está usando a Bonnie para voltar a ter poder. Quanto ao Stefan, muito bobinho. Sempre gostei daquele jeito meigo e doce dele, mas acho que agora exageraram na ‘inocência’ dele. E Damon e Elena, mesmo que o sangue dele tenha controle sobre ela, tudo bem, o que vale é ver aqueles momentos de paixão dos dois.

    Johnanttan

    Gostei bastante da teoria, Inês!
    Realmente o Stefan, apesar de um personagem cativante, começou a ficar irritante com a insatisfação de estar perdendo a Elena.
    Obrigado por comentar, muak! :)

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales