The Vampire Diaries 5×15: Gone Girl!

por há 4 anos e 4209 leituras

Confira sinopse e meu comentário do episódio da série The Vampire Diaries, transmitida pela CW.
The vampire Diaries

Sinopse:

“Enquanto Nadia (atriz convidada Olga Fonda) relembra de sua busca centenária por sua mãe, Stefan (Paul Wesley), Caroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roerig) surgem com um novo plano desesperado para salvar a vida de Elena. Pela segunda vez, Bonnie (Kat Graham) e Jeremy (Steven R. McQueen) devem pedir ajuda para Liv (atriz convidada Penelope Mitchell). Damon (Ian Somerhalder) usa Tyler (Michael Trevino) como isca em um confronto desagradável, e depois sai em busca de vingança contra Dr. Wes (ator convidado Rick Cosnett). Caroline e Tyler acham um novo acordo. Finalmente, Bonnie fica sabendo de um segredo terrível que vai ameaçar a vida de todos os seus amigos.”

Comentário 5×15 The Vampire Diaries:

Episódio muito bom, fechou algumas tramas, mas mostrou novos desafios para os personagens. Katherine esta ainda no corpo de Elena e cuidando de sua filha Nadia que foi mordida por Klaus e está morrendo, ela chama o Dr. Wes para ajudar e estudar o sangue infectado de Nadia e fazer um antídoto. Caroline conta a Tyler, Matt , Bonnie e Jeremy sobre Katherine estar no corpo de Elena e eles tentam traze-la para casa para poder usar a faca que expulsa viajantes dos corpos de outras pessoas, Nadia havia entregado a faca a Matt. Caroline tenta chamar “Elena” para uma festa surpresa para Bonnie, mas ela dá uma desculpa.

Bonnie tenta chamar “Elena” para passar o dia com ela e ela dá outra desculpa. Stefan conta a Damon sobre Katherine no corpo de Elena, e quando Stefan pretende ligar para “Elena” , pois sabe que Katherine não recusaria algo vindo dele, “Elena” liga para Damon e pede para se encontrar com ele, ele aceita. Katherine fala a Nadia que eles descobriram sobre ela, pois Damon não aceitaria colocar a vida dele em risco outra vez, pois Damon ainda esta se alimentando de vampiros. Damon também percebe que Katherine sabe que eles sabem, pois estava o testando, eles decidem fazer um feitiço de busca para saber onde ela está.

Tyler está cuidando de Damon, eles discutem e Damon consegue atacar Tyler e se soltar. Damon vai atrás do Dr.Wes e se vinga dele o matando. Bonnie vai atrás da garota que é bruxa e estuda na faculdade com ela, a garota consegue fazer o feitiço de localização. Katherine leva Nadia para uma igreja e vai atrás de Wes, quando chega lá ele está morto e ela se desespera. Stefan liga para “Elena” e diz que sabe que Katherine que está no comando do corpo e fala que está com Nadia.

Katherine vai ao encontro de Nadia e lhe dá uma última ilusão, Nadia ainda criança com sua mãe. Nadia morre e passa para o outro lado por Bonnie. Katherine tenta fugir, mas Damon chega e impede. Katherine fala com cada um na sala e o que fez por cada um, e acaba que Stefan a fere com a faca, ela cai na sala e sai do corpo de Elena.

Bonnie está na igreja e Katherine chega, ela fala que quando estava no laboratório de Wes viu uma seringa com o veneno de lobisomem junto com o veneno que faz vampiros se alimentarem de vampiros, ela por vingança a Elena que tem tudo que ela quer, injeta a seringa nela, pois sabe que Elena com esse veneno será bem mais perigosa que Damon. Katherine tenta passar por Bonnie e não consegue, começa a ventar na igreja e algo a puxa, possivelmente ela foi para uma dimensão sombria. Elena acorda e fala com Damon e Stefan, ao tentar se levantar ela percebe a seringa em seu bolso.

Um episódio ótimo mesmo, não se sabe o que de fato houve com Katherine, mas segundo os produtores da série ela não vai retornar. Agora com Elena possuindo esse veneno em seu corpo e se tornando perigosa, veremos o que ela e Damon vão fazer para passar por isso, além de o resto da temporada abordar sobre os misteriosos viajantes.

Veja a promo do 5×16:

Eii, Eu ficaria Super Feliz com a sua ajuda, compartilhe ,curta, e clique em +1. Não se esqueça de comentar e expressar sua opinião, ficaremos felizes. Muito obrigada por sua atenção e fique de olho nas novidades do Portal e volte sempre, pois sua visita é essencial.

Xo Xo

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales