The Vampire Diaries 5×08!

por há 5 anos e 1032 leituras

Confira sinopse e meu comentário do oitavo episódio da quinta temporada de The Vampire Diaries.TVD 5

Sinopse:

“A FESTA ACABOU – Pela Whitmore College, Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) decidem que é hora de fazer uma grande festa, mas seus planos são interrompidos quando Jesse (ator convidado Kendrick Sampson) precisa de repente da ajuda de Caroline. A pedido de Elena, Damon (Ian Somerhalder) vem com um método eficaz para Dr. Wes (ator convidado Rick Cosnett) responder suas perguntas. Na festa, Elena descobre que ela e Aaron (ator convidado Sean Sipos) têm muito em comum, e Caroline fica mais interessada em Jesse. Enquanto isso, Katherine (Nina Dobrev) faz um favor para Matt (Zach Roerig) e consegue chegar até Stefan (Paul Wesley), que ainda está lutando para superar os eventos do verão. Finalmente, Bonnie (Kat Graham) faz o seu melhor para lidar com sua nova realidade, e Damon faz uma descoberta terrível sobre uma sociedade secreta. Steven R. McQueen também estrela.”

Comentário do episódio 5×08:

Achei o episódio ótimo. A série começou bem morninha com toda aquela história de cópias, mas nesse episódio começou a seguir um rumo agitado e mistérios aparecendo, novas tramas surgindo. O Dr. Wes continua fazendo experimentos em Jesse, mas Jesse está forte e ataca Dr. Wes e foge.

Elena e Caroline decidem fazer uma festa em comemoração à volta de Bonnie. Bonnie está feliz por estar de volta, mas a sua volta tem consequências. Uma senhora esta encarando Bonnie e diz a ela que está pronta para ir para o outro lado, quando a senhora toca Bonnie, ela sente uma forte dor.

Elena convida Damon para a festa e o manda convidar Stefan. Stefan está tendo alucinações e sente como se estivesse se afogando e morrendo novamente como se estivesse preso no cofre, ele decide não ir para a festa. Katherine esta bebendo no bar e conversando com Matt e descobre por ele, que ele possui um viajante em seu corpo. Katherine conversa com Stefan e ele desabafa com ela, ela pede a ajuda dele para algo e ele aceita.

Elena pediu a Damon para cuidar de Dr. Wes. Damon começa a colocar no sistema do Dr uns líquidos que tem vírus de doenças, para que ele fale a verdade, se ele falar Damon lhe da seu sangue e o salva. Jesse pede ajuda de Caroline, ele morde Aaron, mas Caroline ensina ele a curá-lo, Elena e Caroline o ajudam. Caroline e Jesse dançam , mas ele a morde. Dr. Wes fala a Damon que criou um vampiro (Jesse) que se alimenta de sangue de vampiros e que ele não vai aguentar somente tomar sangue humano.

Damon avisa Elena. Caroline fala que Jesse sumiu. Jesse ataca Damon, e Damon tenta resistir , mas Jesse é muito forte e o morde. Elena tenta pedir para que Jesse pare, mas Damon avisa que ele não vai parar até arrancar a cabeça dele, e Elena mata Jesse para salvar Damon, Caroline chega nesse momento e fala que não reconhece mais Elena e que Elena está com alguém bem mais perigoso.

Bonnie esta se beijando com Jeremy e Jesse aparece, ele a toca e ela sente dor, ela fala das consequências de ser âncora para Jeremy e diz que esta feliz mesmo assim porque está com ele. Katherine diz a Stefan que Nadia é sua filha, Nadia invoca o viajante que está no corpo de Matt e ele fala que os viajantes querem matar Katherine, mas Katherine o mata e salva assim Matt. Nadia fica com raiva de Katherine. Stefan está bebendo no bar e vê uma carta de Katherine para Nadia. Katherine pula do topo da igreja para se matar, mas Stefan a salva, e me faz ter um leve palpite que haverá algo entre os dois no futuro.

Damon conversa com Dr. Wes e vê bolsa de sangue com números, ele pergunta o que são, e Dr. Wes não responde, Damon fala um número e Dr. Wes pergunta se ele foi um vampiro de Augustine. Damon começa a se lembrar de algo do passado, onde tem muito sangue e alguém o torturando. Dr wes se solta, e aperta em um botão que libera verbena, Damon desmaia e Dr. Wes diz que Augustine ficará feliz de ter Damon de volta. Damon acorda em uma cela, onde têm as letras DS gravadas nelas, possivelmente ele já esteve ali, e devemos ter respostas sobre o seu passado no próximo episódio, tudo indica que mais uma vez o Damon será torturado, mas não sabemos o que de fato irá ocorrer.

Vejam a promo do próximo episódio 5×09:

Eii, Eu ficaria Super Feliz com a sua ajuda, compartilhe ,curta, e clique em +1. Não se esqueça de comentar e expressar sua opinião, ficaremos felizes. Muito obrigada por sua atenção e fique de olho nas novidades do Portal e volte sempre, pois sua visita é essencial.

Xo Xo

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales