The Vampire Diaries 4×21 “She’s Come Undone”!

por há 5 anos e 797 leituras

The Vampire Diaries 4x21Veja sinopse e meu comentário do episódio 21 de The vampire diaries.

Sinopse: “Damon e Stefan tentam uma abordagem brutal para provocar Elena e, consequentemente, ligar sua humanidade de volta. Caroline, no entanto, fica frustrada quando sua tentativa de intervir vai por água abaixo. Quando Elena descobre uma forma que apontar o blefe dos irmãos Salvatore, eles pedem ajuda a uma fonte inesperada. Já Matt dá a Rebekah alguns conselhos não solicitados a respeito das escolhas de vida da garota e, em retorno, ela tenta ajudá-lo. Mais tarde, Caroline lida com uma experiência confusa e perigosa ao lado de Klaus, enquanto Katherine suspeita de Bonnie, uma vez que a bruxa propõe algo que promete trazer benefícios a ambas.”

Meu comentário sobre o episódio:

Esse episódio foi um dos melhores da temporada. Os irmãos Salvatore decidem trazer a humanidade da Elena, Damon entra em sua mente para tentar fazer com que ela sinta falta do que tinha, como o plano não da certo, eles decidem torturá-la. Caroline não gosta da ideia e tenta conversar com Elena, que não muda nada e é fria com Caroline, que desiste e deixa os irmãos Salvatore seguirem com o plano de tortura.

Damon e Stefan tiram o anel de Elena, e a deixam exposta ao sol por um tempo, ela não desiste e quando eles menos esperavam ela se solta e tira as cortinas para que o sol a queime, e Damon e Stefan salvam ela, então ela não tem medo, pois sabe que eles não vão machucar ela seriamente. Os irmãos Salvatore chamam Katherine para torturar Elena, só que Katherine deixa a porta aberta para que ela possa sair.

Bonnie e Katherine fazem um acordo, para trazer os seres sobrenaturais que estão do outro lado. Matt e Rebekah conversam bastante sobre futuro e escola. Caroline encontra com Klaus ,mas logo descobre que é Silas fingindo ser ele.

Elena depois de fugir, encontra Matt, ela bebe seu sangue . Quando ela vai machucá-lo, Stefan para ela. Damon ameaça matar Matt se ela não religar suas emoções, ela duvida ,então ele o mata e ela começa a chorar, ele mostra que Matt estava usando o anel que faz ressuscitar e ela se acalma, e tem suas emoções ligadas. Elena fica em choque e chora bastante por tudo que fez durante o tempo que estava desligada, e Stefan manda ela se focar em algo.

Elena decide matar Katherine, pois se focou no ódio que tem por ela ter matado seu irmão. O episódio foi maravilhoso e promete uma reta final de muitas emoções, só restam mais dois episódios para o final da 4°Temporada de The Vampire Diaries.

Veja a promo do próximo episódio que vai ao ar amanhã, 4×22 “The walking dead”:

Continue divulgando nosso site, Clique em +1, divulgue no Twitter,Facebook,compartilhe e comente, pois sua ajuda e seus comentários nos deixaram mais felizes .Muito Obrigada
XoXo

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+

Um comentário para “The Vampire Diaries 4×21 “She’s Come Undone”!”

Erlane

The Vampire Diaries está maravilhoso, eu tinha parado de assistir, mas vou retornar. É uma ótima série ;)

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales