Stranger Things, série 2016.

por há 1 ano e 661 leituras

Stranger Things é uma nova série original netflix, ou melhor, a melhor série Netflix até agora!

Coisas estranhas (stranger things) foi um grato presente no momento de abstinência Game Of Thrones.

Eu já contei que sou do tipo afcionada quando gosto de uma série de TV?
Foi assim com diários de vampiro (até me decepcionar) , com ou já falecido true blood (até onde término da série)… Amor.

Criada por Matt Duffer, Ross Duffer com Winona Ryder, David Harbour é ambientada em Montauk, Long Islan. Nos primeiros minutos de série, torci o nariz, tipo…

“Ah não, muito Ghuinness. Humm, muito super oito. Ei, tipo (meu amor maior) arquivo x também!”

kids

Parei TUDO. Quantas referências é possível vc identificar numa única série? E, então, me apaixonei. Cada episódio melhor que o outro, de deixar sem respirar. A Winona está fantástica!!!!!! A mãe louca, maravilhosa, que vai fazer tudo pelo seu filho desaparecido.

Ah, Sim, a trama gira em torno do desaparecimento de um menino chamado will, numa pequena e pacata cidade. O misterioso sumsço se cruza com o aparecimento de uma menina de mesma idade, deixando os amigos de will mais próximos de uma possível pista.

maxresdefault

Não é SPOILER dizer que o delegado, a mãe, as crianças, o cara de cabelos brancos e o irmão de will farão tudo fazer mais sentido no decorrer da série, buscando pela verdade.

Quem é a menina? O que fazem naqueles laboratórios? É de onde vem a(s) criaturas? Essa perguntas vão te fazer assistir compulsivamente cada episódio.

Ficção científica e mundo sobrenatural se fundem num cenário anos oitenta que envolve por só só. X-Men, Sinais, Aliem (tb o Aliem x predador)… Vc vai encontrar traços por essa série! Numa temática envolvente, com ótima produção e interpretações – RECOMENDO! 30 estrelas para ela 😍

Assista o trailer, vejam essas imagens e não deixe de assistir- se curte o gênero. Para quem já devorou a série, comente ai o que achou! BJOKAS

Ju Lund

Escritora, graduanda em Artes Visuais,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir muitos filmes e séries de tv. Viciada em Lit. Fantástica. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales