Série para assistir no feriado!

por há 1 ano e 490 leituras

Baseada no aclamado “Como Treinar Seu Dragão”, essa série animada acompanha as aventuras semanais de Soluço e Banguela na Ilha de Berk, juntamente a outros treinadores de dragões, cada um com seu próprio dragão a treinar.

A série Dragões: Corrida até o Limite (título original – Dragons: Race to the Edge), é uma série em parceria da DreamWorks com a Netflix, baseada no filme/livro Como Treinar seu Dragão (mais especificamente, é como se fosse a continuação do filme).

A série estreou em 2012 já está na terceira temporada e tem como criadores Jay Baruchel, America Ferrera, Christopher Mintz-Plasse.

Comecei assistir essa série a uma semana mais ou menos sem pretensão nenhuma, mas tenho que dizer que ela me prendeu de um jeito, que já estou a espera da quarta temporada haha. Seus episódios são curtos com 22 minutos em média, e é uma ótima opção para esse feriado de Dia das Crianças, ela agrada a todas as idades. E para quê coisa melhor do que Netflix e DreamWorks juntas?!?! :p

Abraços da Lívia!

Lívia

Hey, hey, hey! Sou estudante do ensino médio, leitora desde os quatro anos de idade, louca por livros, músicas, filmes, séries e animais. Tenho um pavor não muito secreto de spoiler (mas amo dar spoiler para os outros haha). Chorona de carteirinha, apesar de não gostar muito de histórias dramáticas (como eu sempre digo, de dramas já bastam os meus haha), mas amo romances misturados com outros gêneros.
Amo fadas, unicórnios e semelhantes, afinal meu gênero preferido para livros e etc. é fantasia *-*. Atualmente, dando uma de fangirl por qualquer coisa que seja interessante aos meus olhos e ouvidos!

Facebook Instagram Twitter Google+

Um comentário para “Série para assistir no feriado!”

Paty

Eu já assisti todos os episódios disponíveis na Netflix e também estou esperando os próximos! Amei a série!
Beijinhos

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales