Salem 1×08!

por há 4 anos e 248 leituras

Confira sinopse e comentário do oitavo episódio da primeira temporada de salem.

salem

Sinopse

A cidade fica em polvorosa com a chegada do pai de Cotton. Enquanto isso, o poder que Mary exerce sobre George é diminuído.

Comentário do episódio 1×08 de salem.

Vamos a mais um episódio de Salem, que cada vez nos surpreende ainda mais.

A vida de Cotton está ficando cada vez mais clara no decorrer dos episódios, e isso está nos ajudando a entender a obsessão de algumas pessoas por Alden. Mary encontra-se em uma situação delicada, e vamos esperar para ver os métodos que ela vai utilizar para se sair dessa.

Por parte de Cotton e Alden o que vemos é a luta de um filho para ser aceito pelo pai. Já Mather, não faz nada para que o filho sinta-se confortável. O desejo de Mather, para que seu filho seja igual ao do seu amigo gera uma briga interna no garoto, fazendo com que Gloriana corra um enorme perigo.

Em busca da purificação de salem, Mather intensifica sua caça as bruxas, e até o bordel é alvo dele, mas a única que ele encontra lá, é a dona. Hale mostra seu lado mais desumano, para se livrar de mais uma pessoa e já ficar com outra inocente na mira.

Ao ver seu pai prestes a matar Gloriana, Cotton se desespera e pede que ele poupe a vida dela, mas isso não surte muito efeito, até que Alden chegue e converse com ele, fazendo-o mudar de ideia, só que com parte da purificação iniciada, Cotton acha melhor deixa-la exilada.

Mary mandou seu marido a Boston, mas está claro o incidente que pode comprometer sua cabeça. Isaac teve um papel fundamental ao falar de George para Mather. Agora com ele sem o espirito dentro de si, e aliado a Mather, Tituba e Mary vão ter que correr contra o tempo.

As cenas de magia nesse episódio foram ótimas e Tituba nesse episódio teve um papel ainda mais forte. A mudança de espirito, também foi espetacular. Um episodio imperdível, se ainda não viram então corram e fiquem ligados no próximo comentário, vejam também a promo do próximo episódio. Bjão.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales