Reign 1×13: The Consummation!

por há 4 anos e 11878 leituras

Confira sinopse e meu comentário do episódio da série Reign, transmitida pela CW.

R

Sinopse:

“UM CASAMENTO REAL OCORRE, MAS QUEM MARY VAI ESCOLHER? — Com um casamento forçado iminente, Mary deve considerar seu coração e seu país para decidir com quem ela vai casar, Francis ou Bash, quando Francis retorna à corte com Lola ao seu lado. Quem complica ainda mais as questões é a mãe de Mary, Marie de Guise, quem visita o castelo com sua própria agenda para Mary. A presença de Marie de Guise preocupa Henry e Catherine, que tem seu próprio plano para o futuro da França, independente de quem se machucar no processo.”

Comentário do episódio 1×13 de Reign:

A série Reign está começando a ficar mais interessante, já estava trazendo bons episódios, mas agora suas tramas estão bem mais elaboradas e mostra várias surpresas para seus telespectadores.

Nesse episódio foi mostrado Catherine arrumando tudo para o dia de sua morte. A mãe de Mary chega ao castelo e fala a Mary que não gosta de saber que ela irá se casar com Bash, então Mary diz a Bash que eles devem fugir e se casar, pois sua mãe tentará impedi-los.

Nostradamus tem uma nova visão e vê Mary e Francis casados e felizes, a profecia mudou e tudo porque Clarissa morreu, ele conta a Catherine que após saber que seu filho retornou ao castelo, vai tentar fazer com que ele case com Mary e ela possa sobreviver. Francis voltou ao castelo com Lola e eles mentem sobre como se encontraram. Catherine fala a Francis que seu destino mudou e que ele pode casar com Mary.

Bash está esperando por Mary em uma pequena igreja, mas Francis chega e eles brigam, Mary consegue separa-los, mas ao voltar para o castelo, descobre que a Rainha da Inglaterra morreu e que terá que casar com Bash ou Francis o mais rápido possível. Catherine vai falar com Mary, e ela diz que ama os dois, Catherine diz que ela ama mais um, e lhe mostra a carta sobre a legitimação de Bash.

Mary fala com Bash e diz que ama mais Francis. Francis e Mary se casam e logo depois ela conversa com sua mãe e descobre que a Rainha da Inglaterra não morreu e que tudo foi uma mentira para que Mary se casasse logo. Nostradamus vê uma garota cantando uma música que Clarissa cantava, a garota diz que alguém pagou e mandou-a cantar, ele vai ao local onde Clarissa deve ter sido enterrada e descobre que ela esta viva.

Quando Nostradamus vê Mary e Francis, ele tem uma visão de Francis morrendo, pois com Clarissa viva e Francis casando com Mary seu destino é a morte. Bash é forçado por seu pai, antes de deixar o castelo, a ver a consumação de Mary e Francis. Quando Bash está sendo levado para ir embora, os caras tentam mata-lo, mas ele consegue matar os dois antes e fica se perguntando se foi Francis ou a Rainha que mandou mata-lo.

A série está tendo uma grande evolução, só não gostei muito da rapidez com que as coisas andaram, porque no episódio passado e no começo desse episódio Mary parecia totalmente apaixonada por Bash, e no final o ignorou completamente, os produtores não sabiam se ia ter renovação, então dá até para entender a pressa para os fatos ocorrerem, mas a série já tem garantida sua segunda temporada, então esse casamento não será assim tão fácil, só nos resta assistir para saber.

Veja a promo do 1×14:

Eii, Eu ficaria Super Feliz com a sua ajuda, compartilhe ,curta, e clique em +1. Não se esqueça de comentar e expressar sua opinião, ficaremos felizes. Muito obrigada por sua atenção e fique de olho nas novidades do Portal e volte sempre, pois sua visita é essencial.

Xo Xo

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+

2 comentários para “Reign 1×13: The Consummation!”

Anna

Adoro essa série, logo que assisti me conquistou completamente. A mary estava linda, e esse vestido de casamento é maravilhoso, estou louca pelos próximos episódios *—-*

EveLlin

Comigo aconteceu o mesmo Anna, assim que assisti gostei da série. Amei o vestido da Mary também, estava muito linda. Estou muito ansiosa pelos próximos episódios *-*

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales