Pretty Little Liars 5×12: Summer Finale!

por há 3 anos e 735 leituras

Confira sinopse e comentário do ultimo episódio antes do hiatos da série Pretty Little Liars, que retorna para finalizar sua 5ª temporada em janeiro de 2015 na ABC Family, mas ainda tendo um episódio especial de natal ainda esse ano.

Sinopse:

“Com Alison levando elas para um caminho perigoso e “A” barrando elas de contar a verdade para a polícia, Aria, Emily, Spencer e Hanna se sentem presas e desesperadas para sair dessa bagunça. Com mais nada a perder, elas teriam algo a perder confiando em um aliado desonesto?

Enquanto isso, Alison começa a construir seu próprio exército, agora que as meninas se viraram contra ela.”

Comentário do 5×12, a Summer Finale de Pretty Little Liars:

O episódio foi realmente bom e deixou os fãs da série com um gostinho de quero mais. O episódio foi intitulado como o Final Fatal e isso realmente aconteceu, pois um personagem importante e que sabia muito morreu.

O inicio do episódio mostrou algo trágico acontecendo durante a Ação de Graças, mas não é detalhada muita coisa, então somos levados 36 horas antes para saber os acontecimentos que levaram ao que aconteceu naquela Ação de Graças. As liars estão em clima de Natal, depois que Paige deu um beijo em Emily, elas voltaram a se ver, então Paige, Caleb e Hanna ajudam Emily a enfeitar sua casa para o Natal.

Ezra vai almoçar com a família de Aria durante a Ação de Graças e para isso prepara belas tortas. Toby chega na casa de Spencer e esta fardado, pois agora é o novo policial de Rosewood. Mas enquanto isso Alison esta passando pelo detector de mentiras na delegacia e por causa disso, depois de revelar algumas coisas, Spencer torna-se a suspeita número 1 do assassinato de Bethany.

As Liars pedem ajuda de Mona, pois temem que Alison esteja com raiva delas e vai contar coisas para a policia e isso pode deixar as liars encrencadas. Lucas e Mona conseguem roubar a gravação do depoimento de Alison e as Lias percebem que Alison não é suspeita do assassinato de Bethany e Spencer se tornará a suspeira principal.

Spencer e Mona entram no Radley para descobrir a ligação de Bethany com Alison e descobrem que a mãe de Alison tinha um caso com o pai de Bethany. Enquanto, Aria, Hanna e Caleb ajudavam Mona e Spencer no Radley, Emily ficou encarregada de ficar de olho na Alison, mas Alison acaba descobrindo o fingimento de Emily o que complicou tudo.

Toby acaba sofrendo um acidente e quebra a perna, tendo que ficar de cadeira de rodas, enquanto as meninas estão no café com ele, o detetive Holbrook chega e prende Spencer por ela ser a principal suspeita de matar Bethany, e as Liars e Toby não podem fazer nada para ajudar.

Mona acaba descobrindo algumas coisas do que pegou no Radley e liga para Aria dizendo que sabe que Alison é –A e que pode provar, mas alguém com capuz preto e um cabelo loiro mostrando (podendo ser peruca) entra na casa dela e a mata. Então vemos a cena que foi mostrada no inicio no episódio, a grande tragédia foi a morte de Mona, mas o corpo dela não foi encontrado. No final do episódio vemos Mona no porta malas de um carro e está morta.

O episódio foi muito bom e as suspeitas estão em Alison, mas nunca sabemos o que esperar de Pretty Little Liars, então ainda temos um episódio especial de Natal esse ano que possivelmente vai mostrar os acontecimentos seguintes após as Liars descobrirem sobre Mona e o que farão em relação a Spencer. A série entra em Hiatos (férias) e retorna para finalizar sua 5ª temporada em Janeiro.

Confira o trailer desse episódio 5×12:

Gostaram do episódio? Acham mesmo que Alison é –A e matou Mona? Vão sentir falta da Mona? Participe e Divulgue o Portal JuLund, pois sua colaboração é essencial.

Xo Xo da Eve.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales