Pretty Little Liars 5×11: No One Here Can Love Or Understand Me!

por há 3 anos e 370 leituras

Confira sinopse e comentário do episódio da série Pretty Little Liars, exibida pela ABC Family.

PLL 5x11

Sinopse:

“Finalmente, Melissa fala para Spencer o que sabe sobre a noite em que Alison desapareceu. Mas o que Spencer deve fazer com essa informação? Certa que alguma coisa está errada com a história de Alison, Emily decide procurar respostas por conta própria. Ela pede ajuda de Ezra para descobrir mais coisas sobre Cyrus e sua conexão com Alison. Enquanto isso, Hanna pede para Spencer e Toby ajudá-la com Caleb e seu vício no álcool.”

Comentário 5×11 de Pretty Little Liars:

O episódio foi bem interessante, o próximo será a summer finale, ou seja a série terá uma pausa e vai retornar com o restante dos episódios depois, provavelmente em janeiro. As Liars decidem contar para a polícia toda a verdade sobre Nova York, sem Alison, pois acreditam que ela está mentindo e as usando, mas elas desistem de contar, pois as televisões de uma loja mostram uma mensagem, possivelmente de A para elas, o que faz com que fiquem assustadas e desistam de contar a verdade.

Spencer recebe uma carta de Melissa e descobre que a irmã deixou um vídeo contando a verdade sobre o que sabe da noite que Alison sumiu. Melissa revela que viu Spencer com uma pá e depois a garota com a blusinha amarela caída no chão e com a cabeça sangrando, ela achava que era Alison e que Spencer tinha acertado ela, então enterrou a garota para que ninguém descobrisse o que Spencer fez, mas agora sabe que a garota não era Alison e que ela ainda estava viva quando foi enterrada, então Melissa a matou. Spencer não sabe o que fazer agora que sabe que sua irmã estava tentando ajuda-la e acabou matando alguém, mas também não se lembra o que realmente fez naquela noite.

Hanna pede ajuda de Spencer e Toby para tentarem resolver o problema de Caleb, que está bebendo muito, está diferente e não se abre com Hanna. Toby tenta conversar com Caleb, mas não tem sucesso, mas finalmente Caleb decide contar a Hanna o que aconteceu com ele em Ravenswood, dando um encerramento para esse spin-off que foi cancelado não possuindo um fim certo.

Aria fica incomodada com o namoro de Mike e Mona, então durante um cinema em que os três vão com Byron, Aria fala algo não muito bom para Mona e ela fica bem triste e vai para o banheiro, depois Aria vai ver como ela está e as duas conversam, por fim Aria aceita o namoro dos dois, mas diz ao pai que ficará de olho. Emily está cansada da Alison e decide tentar voltar com Paige, mas as duas não tem oportunidade de conversar e deixam para depois. Paige vai ao cinema com outra garota e Aria a vê.

Por fim, a Tenente vai até a casa de Aria e conversa com Byron e acaba revelando que uma das garotas vai conversa com ela no dia seguinte e possivelmente contar toda a verdade. Emily, Spencer e Aria falam que não é nenhuma delas e muito menos Hanna, então deve ser a Alison e pela promo do próximo episódio tem tudo para ser ela. O episódio foi bom com relação à Melissa finalmente contar algo tão importante para esse quebra-cabeça e o próximo episódio será bem agitado e cheio de surpresas.

Confira a promo do próximo episódio 5×12:

E aí gostaram do episódio? Estão ansiosos pelo próximo? Acreditam nas palavras da Alison ou acham que não passa de mentiras? Participe e Divulgue o Portal JuLund, pois sua colaboração é essencial.

Xo Xo da Eve.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales