Pretty Little Liars 5×08, comentário!

por há 3 anos e 1015 leituras

Confira sinopse e comentário do oitavo episódio da 5ª temporada de Pretty Little Liars.

PLL 5x08
Sinopse:

“As inseguranças e a atual situação de Hanna continuam a assombrá-la quando Alison se muda para a casa dos Marin enquanto seu pai está fora da cidade. Agora, forçada a viver com a única pessoa que está tentando evitar, Hanna começa a abusar do álcool mais uma vez e acaba em uma situação complicada. Enquanto isso, Aria se descuida de suas tarefas como madrinha quando Ella retorna à cidade para planejar o casamento. Já Spencer e Emily seguem uma perigosa pista, na tentativa de solucionar o mistério da garota morta na cova de Alison.”

Comentário 5×08 de Pretty Little Liars:

O episódio foi bem fraquinho não teve muitas descobertas, apenas alguns sustos e tramas bem simples. Alison pede a Hanna para dormir na casa dela, pois o pai dela vai viajar e como –A não vai deixa-la sair da cidade e ela não quer ficar sozinha , então ela queria ficar na casa de Hanna.

Aria ainda esta chateada com Hanna por ela ter falado demais para Sydney, ela tenta descobrir mais sobre Bethany e quando vai guardar o caderno de desenho no quarto de Rhonda, ela chega e diz que Aria terá q fazer algo por ela. Aria entrega salgadinho para Rhonda e pede informações sobre Bethany, assim acaba descobrindo que Mrs. Dilaurentis levava Bethany para um estábulo e deu um cavalo a ela.

E.Lamb saiu do Radley e Aria não sabe como encontra-lo, depois de descobrir sobre Bethany e a ligação com Mrs. Dilaurentis ela avisa a Spencer. Spencer conversa com Toby sobre a possibilidade de Bethany ter visto a mãe dele morrer, ele apenas quer saber a verdade e fala que está pensando em se tornar policial.

Emily tenta descobrir o que tanto Hanna falou a Sydney, mas no primeiro momento ela desconversa, porém numa ida a casa de Emily ela acaba falando sobre Nova Iorque e isso levanta as suspeitas de Emily. Hanna vai para casa e encontra Alison falando com a mãe dela e descobre que ela vai passar um tempo ali.

A mãe de Hanna é bem carinhosa com Alison, o que deixa Hanna bem triste, então ela sai para encontrar Caleb e depois que os dois conversam no carro ela decide ir comer algo. Zack, o futuro marido da Ella que é mãe da Aria, faz um sanduíche para ela, mas quando ela quer pagar ele não deixa e passa as mãos nas costas dela, além de dizer que tem uma queda por garotas rebeldes.

Hanna fica um tempo com Caleb, os dois bebem, mas ela não conta do ocorrido com Zack. Hanna no dia seguinte conta a Emily e Spencer que não acreditam muito, mas falam que não adianta muita coisa, pois ele já vai casar com a Ella. Emily e Spencer vão ao estábulo, mas não tem muitas respostas, apenas que Bethany era levada ali por Mrs. Dilaurentis e que Melissa também frequentava. Enquanto Emily e Spencer investigam o local, -A fecha as duas no estábulo e elas quase são pisoteadas por um cavalo. Depois do ocorrido, Toby vê que Spencer está com o olho machucado e decide que alguém precisa proteger  todos, então vai se tornar policial.

Zack entra no carro de Hanna e lhe entrega o número dele e passa a mão na perna dela, então ela rasga o papel e vai falar com Aria, que briga com ela e diz que ela é sempre o problema, assim acaba não acreditando em Hanna e acha que ela estava bêbada e chamou ele para o carro. –A entra na casa de Hanna e assusta Ashley e Alison, ele/ela estava com uma faca na cozinha, então elas ligam para a polícia e –A foge.

A tenente faz várias perguntas a Alison e Ashley a defende, depois descobrimos que na verdade era Noel que a pedido de Alison tentou assustar a mãe de Hanna, pois assim Alison teria alguém preocupado com ela e a defendendo, Spencer e Emily não gostam nada desse farsa de Alison, mas resta saber era mesmo Noel? O que Alison está tramando?

Veja o trailer do próximo episódio 5×09 de Pretty Little Liars:

E aí gostaram do episódio? Acreditam na bondade da Alison? Participe e Divulgue o Portal JuLund, pois sua colaboração é essencial.

Xo Xo da Eve.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales