Pretty Little Liars 5×06, comentário!

por há 4 anos e 1106 leituras

Confira sinopse e comentário do sexto episódio da 5ª temporada de Pretty Little Liars, exibida pela ABC Family.

Pll 5x06

Sinopse:

“Ali considera deixar Rosewood para sua própria segurança, mas suas amigas querem que ela continue na cidade para que todas possam protegê-la. Enquanto isso, Caleb questiona se voltar para a cidade foi a melhor decisão feita por ele. Para completar, Ezra se compromete a encontrar respostas através de pesquisas”.

Comentário 5×06 de Pretty Little Liars:

O episódio foi bastante interessante e mostrou a volta de –A para aterrorizar a vida das meninas. Depois desse retorno de -A, o primeiro pensamento de Alison é fugir, ficar bem longe porque sabe que -A quer mata-la e provavelmente com ela tão visível iria conseguir.

Paige fala a Emily quem esta no grupinho de Mona e alguém coloca um rato morto em seu armário para lhe assustar, provavelmente a própria Mona ou Lucas. Spencer vai no Radley atrás de E. Lamb para saber sobre Bethany, mas ele não pode falar nada.

Ezra começa a procurar em seus arquivos sobre Bethany, pois se lembra que durante sua pesquisa para escrever o livro alguém falou sobre ela. Ezra acaba recebendo a visita da tenente que quer saber como ele foi baleado e o porque de Shana ter morrido no teatro da família dele, ela esta conseguindo ligar os acontecimentos e Ezra vai estar muito encrencado quando ela descobrir tudo. Aria no momento em que a tenente chega ao apartamento de Ezra, se esconde, mas a tenente percebe a bolsa e blusa de Aria sem que Ezra perceba.

Ezra acaba recebendo um envelope de E.Lamb com um desenho dentro de Mrs. Dilaurentis, a mãe de Alison, em seu jardim e um monstro querendo mata-la, o desenho foi feito por Bethany, então E.Lamb estava querendo que Ezra soubesse disso, desses desenhos, mas não sabemos o porque de Bethany desenhar a mãe de Alison e qual a ligação dela com todos.

Hanna ajuda Alison a arrumar suas coisas para fugir, mas Emily descobre e vai tentar impedir Alison que foi em casa se despedir do pai. O pai de Alison não voltou para casa, então ela decide ir embora, mas -A ataca ela e tenta matá-la puxando o cachecol que ela esta usando, por sorte Emily chega e ajuda Alison, mas não vê quem era -A porque estava escuro.

-A não quer que Alison saia da cidade, quer que ela continue provavelmente para continuar brincando com a vida dela. Hanna se encontra com Caleb e os dois conversam sobre as mudanças na vida de ambos. Aria decide se inscrever como voluntaria no Hadley para descobrir mais sobre a misteriosa Bethany, acredito que o próximo episódio será bem interessante. Muitas coisas ainda estão confusas, como o fato de será que -A quer matar ou apenas brincar com Alison? quantas -A existem? Que é a grande Big -A? Muitas dessas perguntas só serão respondidas ao longo das temporadas, até porque Pretty Little Liars já garantiu sua 7ª temporada.

Confira a promo do próximo episódio de PLL 5×07:

Gostaram da volta de -A? Quais suas teorias sobre Bethany, será que ela é gêmea de alguém da série? Participe e Divulgue o Portal JuLund, pois sua colaboração é essencial.

Xo Xo da Eve.

 

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales