Pretty Little Liars 5×04, comentário!

por há 3 anos e 965 leituras

Confira sinopse e comentário do quarto episódio da 5ª temporada de Pretty Little Liars, exibida pela ABC Family.

PLL 5x04

Sinopse:

“Agora que Ali voltou para Rosewood, ela tenta recuperar o papel de líder do grupo, mas percebe que suas amigas não estão dispostas a segui-la cegamente, como costumavam fazer. Além de se sentirem pressionadas por Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer se sentem incomodadas por toda a escola ficar de olho nelas. Ao mesmo tempo que alguns alunos tem uma curiosidade mórbida para saber o que aconteceu com Alison, outros estão mais focados em planejar como será a volta dela para a escola. Enquanto isso, Aria se sente cada vez mais depressiva, buscando conforto em algo inusitado.”

Comentário 5×04 de Pretty Little Liars:

O episódio não teve muitas respostas, apenas dúvidas e mistérios a serem resolvidos ao longo da temporada. Spencer começa a acreditar que seu pai matou a mãe de Alison, então ao conversar com Veronica (sua mãe), descobre que depois que Alison desapareceu, Jessica queria contar a polícia que Spencer era culpada, mas Peter ameaçou acabar com o casamento dela e ela desistiu, mas agora que Alison estava voltando e sabiam que outra garota havia morrido em seu lugar, Jessica queria possivelmente contar a polícia que foi Spencer que matou a outra garota, mas acabou morrendo antes e as suspeitas caem em Peter.

Spencer pede ajuda de Andrew para arrumar o jardim e eles encontram um animal morto, e Andrew conclui que foi pelo veneno de rato que estava no local, mas Spencer sabe que a família nunca teve problemas com ratos e acredita mais ainda na culpa do seu pai. Mas tudo realmente desmorona quando Spencer descobre por Alison que Jessica morreu por causa da ingestão de medicamento que baixa a pressão, mas como Jessica sofria de pressão baixa isso parou o coração dela, então Spencer acaba encontrando o medicamento que foi apontado como causa da morte de Jessica em sua casa e isso aumentou mais ainda suas suspeitas.

Hanna acompanha Alison nos exames que a polícia pediu para que ela fizesse. O médico acha uma cicatriz na coxa de Alison, mas ela mente sobre o assunto, no final Hanna pergunta como ela conseguiu a cicatriz e ela não conta e entrega um gravador para que Hanna entregue as meninas para que memorizem toda a história que Alison contou ao médico para que não ocorra erros caso a polícia as investigue. Mais um episódio com a manipulação de Alison.

Aria ainda está atormentada por ter matado Shana, ela encontra o vídeo do funeral dela e assiste inúmeras vezes. Aria vai até o apartamento de Ezra e eles conversam bastante, ela queria dormir lá, pois não queria ficar em casa sozinha, mas desiste e vai dormir na casa da Spencer. Paige tenta avisar a Emily sobre como será difícil caso Alison volte ao colégio, mas não conta mais detalhes.

Mona ainda esta tentando juntar os antigos perdedores para enfrentar Alison, Paige desiste e não quer ficar de nenhum lado, enquanto Lucas diz a Mona que não quer mais participar e sente pena pelo que ocorrer a Alison, mas Mona diz que Alison está mentindo e tem como provar. Hanna ainda tenta mudar seu estilo, enquanto estava em uma cabine provando roupas, ela vê os sapatos de alguém suspeito e que me lembraram -A, Hanna acaba retomando seus antigos costumes e rouba uma saia.

O episódio foi bem tranquilo, acredito que o próximo será bem mais agitado até porque é o episódio 100º de Pretty Little Liars. As garotas acreditam que A sumiu, mas acho que é questão de tempo até começarem a ser atormentadas.

Veja a promo do 100º episódio de Pretty Little Liars 5×05:

E aí gostaram do episódio? Estão gostando do retorno de Alison e as 5 liars juntas na série? Participe e divulgue o Portal JuLund sua colaboração é essencial.

Xo Xo da Eve.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales