Lucifer

por há 11 meses e 534 leituras

 

 

Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lucifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux.

 

 

Uma série tecnicamente nova, que está na segunda temporada. Lucifer cansou do inferno e decidiu ter uma vida “normal”. E tudo seria perfeito se Deus não o quisesse de volta em seu posto.

Ser sexy, rico, imortal e ter o poder de saber os desejos mais profundos das pessoas, já garantiria uma vida bem agitada, mas ele decide ser detetive junto da Chloe, policial que aparece no primeiro episódio da série.

Lucifer vê os humanos com curiosidade e as vezes até debocha da Criação, o que levou a inúmeras críticas por conta da igreja e dos mais devotos. Porém quem seguir a série verá seus questionamentos, a ironia e sarcasmo se transformando, às vezes, em admiração a raça humana.

Uma série maravilhosa, engraçada, romântica, doida de tudo,rs. Que mostra que existe bondade e maldade em todas as pessoas e que a ajuda as vezes vem de onde menos esperamos.929373_244504265894831_1887633777_n

Além do sarcástico Lucifer, temos de personagens Chloe, a ex atriz que virou detetive; a Trixie, sua filha, que dá graça e leveza a essa série; Amenadiel, um anjo que veio buscar Lucifer e Maze, funcionaria e amiga de Lúcifer, que fugiu do inferno com ele.

Acho que essa série tem muito a crescer ainda, e logo mais estará bombando por aqui. Bjoks.

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales