Hemlock Grove – 1ª Temporada

por há 1 ano e 743 leituras

Sinopse: A trama se passa na pequena cidade de Hemlock Grove, Pensilvânia, e que sofre com o assassinato brutal de uma adolescente. A partir dai, dá-se início à busca pelo responsável, que mais tarde se tornará em uma caçada a um monstro (lobisomen). Numa cidade com inúmeros segredos, será que vão descobrir quem é o assassino e capturá-lo?

Olá galerinha linda e fãs de terror. Vim aqui apresentar para vocês essa série que me deixou meio confusa! Já conhece a série Hemlock Grove? Não? Então cuidado pois posso dar alguns spoilers da primeira temporada.

Hemlock Grove é uma série baseada no romance homônimo de McGreevy (Resenha) lançado no Brasil pela Editora Leya, o primeiro episódio da série foi ao ar em 19/04/2013.

O que dizer desta série maluca para vocês?

É bem difícil descrever Hemlock Grove, resolvi que depois de assistir Stranger Tings precisava de algo de terror, então no meu perfil do Netflix aparece esta série como recomendada para mim, então bora lá certo? Os três primeiros episódios me deixaram confusa, e o restante deles… bem não é uma série ruim.

A história se passa na cidade de Hemlock Grove localizada na Pensilvânia, lá existe uma família muito poderosa, os Godfrey’s, donos de um super laboratório (envolto nas mais diversas experiencias) eles são praticamente os donos da cidade.

A Familia Godfrey se vê envolvida com os Rumanceck ciganos que chegaram a pouco na cidade, após um assassinato cruel, Romam Godfrey e Peter Rumanceck resolvem investigar quem está atras de jovens meninas deixando-as destroçadas pelo caminho.

hemlock-grove

Então tudo ok certo? Um pouco de mistério e terror. Porém 90% do elenco tem algum segredo (para não dizer 100%), temos um Lobisomem, um Upir (vampiro), uma pessoa que brilha, uma caçadora da igreja, um cientista que hipoteticamente reviveu uma pessoa (ou não) e isso deixa tudo meio confuso.

peter

Chega num ponto que perguntamos: Que Porr@ é essa?

Quando você pensa que vai começar a entender vem um flashback e te deixa mais confuso ainda!

Realmente a proposta da série é instigante, mas a trama poderia ter sido melhor distribuída e trabalhada aos poucos, tem muita coisa legal ali mas está muito mal trabalhada!

Bem é isso, não vou dizer que não assistam, mas o risco é de vocês. Dá uma conferida no trailer e tire suas próprias conclusões!

FICHA TÉCNICA

Criador: Brian McGreevy (baseado em seu romance)
Showrunners: Brian McGreevy, Lee Shipman
Direção: Eli Roth, Deran Sarafian, David Semel, David Straiton, TJ Scott
Roteiro: Brian McGreevy, Lee Shipman, Sheila Callaghan, Mark Verheiden, Daniel Paige
Elenco: Famke Janssen, Bill Skarsgård, Landon, Liboiron, Penelope Mitchell, Freya Tingley, Dougray Scott, Lili Taylor, Kandyse McClure, Joel de la Fuente, Laurie Fortier, Aaron Douglas, Nicole Boivin
Duração por episódio: 45 a 58 minutos

Beijinhos da Paty ;)

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales