Greys’ Anatomy – episódio 9 x 1.

por há 6 anos e 1659 leituras

Confiram como foi estreia da nona temporada de Grey’s Anatomy!

Sinopse: “Os médicos do Seattle Grace precisam lidar com as consequências do acidente aéreo da temporada passada. Conforme tentam seguir com suas vidas, eles precisam aprender a se adaptar às mudanças, superar as perdas e seguir em frente com relações e carreiras.”

Meu comentário

Meus amores, o que foi isso? Shonda realmente acabou com meu coração, vamos relembrar o final da temporada anterior, presos na floresta depois que o avião caiu , Arizona ficou com uma fratura exposta na perna, Lexie morta, Mark desacordado, Derek com a mão destroçada, Cristina e Mer morrendo de frio e fome.

Logo no início do episódio surge à mensagem de Meredith, “A morte muda tudo”, pelo amor de Deus nessa hora eu pensei, quem mais vai morrer?

A morte de Mark foi mais uma perde irreparável para minha pessoa, com um tamponamento cardíaco Mark estava em coma, e por ter assinado uma bendita DNR (a tal ordem de não ressuscitar) os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados, por ninguém menos que Dr Weber.

Mer se tornou a nova “nazi” dos internos, mas seu apelido será de “Medusa”, uma vez que todos internos morrem de medo de falar com ela.

Derek como já era previsto não consegue realizar sua primeira cirurgia após o acidente, e creio que sua companheira para tentar resolver o problema em sua mão será Callie. Bailey  não ganhou muito destaque no episódio. Cristina foi para outra clinica, onde não faz tanto sucesso com suas habilidades como no Hospital.

Ah e claro não podia deixar de comentar sobre o caso de Arizona, ela teve sua perna amputada, e culpa sua esposa por isso, será que Callie irá suportar tamanha pressão, já que ela acabou de perder o seu melhor amigo e pai de sua filha?

Ok fiquei chocada com esse inicio de temporada, o próximo episodio “Remember the Time” vai ao ar no dia 04 de outubro, onde  vamos conferir o resgate dos médicos na floresta.

Confira o vídeo promocional do episódio 9 x 2:

Bjuxx [Amores !Vamos ajudar a divulgar o nosso site: Clique em +1, Curta e Twitte! As opções estão em todas as postagens (a direita) e no rodapé de nossa página inicial. Ah! E não se esqueçam de compartilhar nas redes sociais. Obrigada Bjuxx]

 

NatyFaria

(até 2017)Aux. Administrativo, Mineira de Belo Horizonte, graduada em Letras, casada, tem um filho de 8 anos, apaixonada por livros, filmes,música, teatro e principalmente por séries de Tv. Colaboradora Oficial de fevereiro/12 à dezembro/16. Colunista Ocasional desde janeiro 2016. No twitter pessoal @natyatleticana

Facebook Twitter Google+

5 comentários para “Greys’ Anatomy – episódio 9 x 1.”

CrisGomes

Hein??? ¬¬

Estou atrasada, ainda assistindo a temporada anterior, mas não resisti e vim ver o que para mim são spoillers do final da 8ª temporada e quase caí da cadeira!!! Como assim Lexie e Mark morreram??? Arizona perdeu a perna? Sério isso??? o.O

Caramba, preciso me atualizar e rápido! Parece que a 9ª temporada de Grey´s vai pegar fogo! rs

Xero, Naty!

    NatyFaria

    Ta atrasada mesmo Cris…. A Nona temporada está uma loucura, eu nem acreditei, dia 04/10 vai passar o 2º episódio…Curta bastante, vou fazer o máximo para postar comentários de todos os episódios dessa nova temporada…

    Bjuxx Cris e obrigada por comentar …

Trackbacks/Pingbacks

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales