Greys’ Anatomy – episódio 9 x 04 – comentário.

por há 7 anos e 621 leituras

Confira meu comentário do quarto episódio da nona temporada de Grey’s Anatomy, série exibida pelo canal Sony!

Sinopse: “I Saw Her Standing There – Ao perceber que Derek pode nunca mais operar uma pessoa, Meredith para de falar sobre as cirurgias que realiza no hospital. Enquanto isso, Richard chama a Dra. Catherine Avery para ajudá-lo em um procedimento complicado, ao mesmo tempo em que as coisas esquentam ainda mais entre Jackson e April. Para completar, a luta de Arizona para aceitar seu destino leva Callie e Alex a lidar com as culpas que carregam.”

Meu Comentário

Bem, como disse no episódio anterior Shonda simplesmente é a rainha das séries dramáticas.

Apesar de que neste episódio o drama não foi demais, foi gostoso de ver.

O caso esquisito, onde um homem possui testículos enormes, Bailey foi maravilhosa pegando no pé do Dr Weber com a mãe do Avery, e por falar nele, estou amando o casal Avery e April.

Mer e Derek estão cada vez melhores, só quero que ele melhore logo e volte a operar. Arizona, sim essa foi uma parte dramática e tensa, ela testando as próteses foi muito bom, e torço para que ela volte a ser como antes, não aguento ver Callie sofrendo e ela está maravilhosa nessa temporada.

Yang, cadê a Yang? Realmente comecei a gostar da amizade dela com o Dr. Velhinho, mas também espero que ela volte para o Seatle.

Simplificando amei o episódio.

Ansiosa para o próximo.

Confira o comentário do episódio anterior aqui.

Bjuxx
[Amores! Vamos ajudar a divulgar o nosso site: Clique em +1, Curta e Twitte! As opções estão em todas as postagens (à direita) e no rodapé de nossa página inicial. Ah! E não se esqueçam de compartilhar nas redes sociais. Obrigada Bjuxx]

NatyFaria

(até 2017)Aux. Administrativo, Mineira de Belo Horizonte, graduada em Letras, casada, tem um filho de 8 anos, apaixonada por livros, filmes,música, teatro e principalmente por séries de Tv. Colaboradora Oficial de fevereiro/12 à dezembro/16. Colunista Ocasional desde janeiro 2016. No twitter pessoal @natyatleticana

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2019 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales