Gotham, primeira temporada, Netflix

por há 10 meses e 350 leituras

Comecei a assistir por recomendação de um amigo e vou te falar… a melhor dos últimos tempos! Apaixonada é pouco, fiz uma maratona diária (deliciosa) e fui assistindo um / dois / três episódios por vez e sempre desejei um mais e mais.

Então, vamos aos detalhes?

A primeira temporada contou com 22 maravilhosos episódios extremamente dinâmicos e normalmente com ‘foco’, que apesar de contar uma história contínua, mudando frequentemente.

Gotham tem seu lado sombrio que aos poucos é exposto por Gordam – ele nessa fase é um detetive novato e junto com seu parceiro Bullock investigam assassinatos e desvendam crimes.

O futuro Batman ainda é o jovem Bruce, nessa releitura, assim como a mulher gato (que na ocasião é adolescente) já dá seus primeiros passos para transformar-se na diva. A linha geral continua semelhante, Bruce buscando por justiça e querendo saber quem é o responsável pelo assassinato de seus pais. Aos poucos, descobre podridão nas empresas que herdou e até Selina (jovem gata) ajuda o “amigo”.

Em meio a corrupção e aos dia tumultuado de combater o crime nas ruas de Gotham, Gordam e Bullock começam a nos ajudar a perceber outros personagens lendários como Pinguim e outros que possivelmente devem se desenvolver – como o Charada.

netflix

Apesar de Fish ser uma das minhas personagens preferidas, assim como o Magnânimo pinguim , devo salientar com letras garrafais que TODOS OS ATORES SÃO FANTÁSTICOS. Todos!! Todinhos!!! Atuações EXTRAORDINÁRIAS, sejam pequenas ou grandes participações, com entrega e maestria. Estou realmente encantada com a qualidade desse elenco, tenho certeza que ninguém pode falar disso.

Agora, aos fãs de Gotham (COMO EU), a segunda temporada da Netflix chegou dia 28 agosto e já estou alucinada (atualmente no 11º episódio!!!). Espia aí o teaser legendado da segunda temporada:

E aqui a chamada do episódio – “Knock, Knock” – Gotham 2×02, que apresenta um possível futuro Coringa (fantástico).

Bem, a minha opinião é essa que comentei aqui com vocês. Amo muito muito muito essa série e recomendo demais que você assista. Em breve retorno aqui para dar meu depoimento sobre a segunda temporada, ok? Se você já assistiu, comente aqui!

Amo você NETFLIX!

Ju Lund

Escritora, graduanda em Artes Visuais,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir muitos filmes e séries de tv. Viciada em Lit. Fantástica. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales