Beat Bugs, @NetflixBrasil.

por há 1 ano e 582 leituras

Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter são amigos muito diferentes  entre si
que sempre entram em confusões juntos. Ao explorar o pequeno universo do jardim onde moram, eles aprendem algo novo todo dia em aventuras baseadas nas músicas do clássico quarteto britânico The Beatles

Beat Bugs é uma série infantil lançada em agosto pela Netflix inspirada nas músicas dos Beatles, músicas nas quais têm participações de grandes artistas como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy.

Eu como uma declarada fã dos Beatles (e de um bocado de artistas citados acima hahaha) não pude deixar de conferir essa série, e tenho que dizer… Ela será a coisa mais fofa que seus olhos poderão ver! Apesar de ser especificamente para criança (e não para crianças/adultos tipo os filmes da Pixar), é tudo muito bonitinho, considerando o fato que são insetos fofinhos cantando as músicas dos Beatles, não tem como ser melhor.

Os episódios têm em média 12 minutos e cada episódio tem como temática uma música dos Beatles, sendo desenvolvida toda uma história a partir disso. E se você gostou, estou deixando o trailer para terem uma noção de como é!

Abraços da Lívia!

Lívia

Hey, hey, hey! Sou estudante do ensino médio, leitora desde os quatro anos de idade, louca por livros, músicas, filmes, séries e animais. Tenho um pavor não muito secreto de spoiler (mas amo dar spoiler para os outros haha). Chorona de carteirinha, apesar de não gostar muito de histórias dramáticas (como eu sempre digo, de dramas já bastam os meus haha), mas amo romances misturados com outros gêneros.
Amo fadas, unicórnios e semelhantes, afinal meu gênero preferido para livros e etc. é fantasia *-*. Atualmente, dando uma de fangirl por qualquer coisa que seja interessante aos meus olhos e ouvidos!

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales