Scream 1×01: Piloto

por há 7 meses e 229 leituras

“Um incidente de bullying virtual cometido por Nina Patterson, uma estudante local do ensino médio, resulta em um assassinato brutal na pequena cidade de Lakewood. A violência chocante desperta memórias de uma matança feita há vinte anos atrás, que tem assombrado alguns, intrigado outros, e talvez inspirado um novo assassino.”

Exibido em: 30/06/2015

Produção: MTV

 Tenho que dizer que gostei bastante desta série. No primeiro episódio temos uma apresentação geral dos personagens, e é claro o primeiro assassinato. Um vídeo divulgado nas redes sociais de duas garotas de beijando é o estopim do assassino. A responsável por divulgar o vídeo, Nina de quem ninguém gosta é assassinada na piscina de sua casa depois de trocar mensagens com quem ela supõe que seja seu namorado (que alias já esta morto também). Muito sangue e desespero nessa cena.

Ai somos apresentados aos fascinantes estudantes de Lakewood High, o que confundiu muito a minha cabeça pois a cada minuto suspeitava de um deles para assassino.

Para os fãs dos filmes, temos menções a Brandon James e também alguns flashbacks envolvendo Daisy e a sua “morte”.

Eu gostei bastante desta série e recomendo para quem gostou dos filmes do gênero, não é algo aterrorizante, mas deixa um gostinho de quero mais!

Beijinhos da Paty 😘😘

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)