Um Caso Perdido, Resenha, @galerarecord

por há 4 anos e 457 leituras

Confiram capa, sinopse e minha resenha de Um Caso Perdido primeiro livro da série Hopeless de Colleen Hoover publicado pela editora Galera Record.

um caso perdido

Sinopse:

“Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras…

Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las.

Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente..”

Resenha de Um Caso Perdido:

Sou obrigada a dizer que comecei o livro duas vezes… Não entendia  a agitação em torno da história já que da primeira vez acho que não passei da página vinte. Mas eu disse não é possível a autora é boa, já vi outras coisas dela e gostei, acho que vou dar mais uma chance. Comecei achando que realmente seria a chatice da primeira vez… Ledo engano… Gostaria de ser surpreendida assim outras vezes.

quote 1

Sky leva uma vida diferente, recebeu instrução em casa, não usa nenhum tipo de eletrônico , não consome açúcar e nem carboidrato, telefone e internet o que é isso?!?!? Sua mãe adotiva Karen diz que isso tudo é ruim e não a deixa ter acesso a nada disso… No início do livro você começa a achar que Karen é só uma natureba chata, mas é aí que está todo o equívoco…

Sky cansada da reclusão insiste para que Karen a deixe frequentar uma escola pública no último ano do ensino médio para que ela possa passar mais tempo com sua melhor amiga e periguete oficial da cidade Six e para ter créditos extras para a faculdade. Duas coisas acontecem Karen concorda e Six não vai para a escola com Sky. Com isso fica a sombra do último ano do ensino médio pairando sobre sua cabeça, mas ela teimosa não volta atrás.

Num retorno desses da escola enquanto faz compras ela conhece Dean Holder, menino estranho que a aborda de forma assustadora ela fica desconfiada com a abordagem e com a insistência dele de dizer que ela se parece com alguém que ele conhece. Passado isso eles começam a ter encontros casuais cercados de coincidência e alguma sensualidade.

quote 2

Eles engatam um namoro e a partir do início dessa relação Sky começa a ter alguns sonhos que ela julgava estarem esquecidos e lembranças de coisas que ela tem certeza que não viveu. Holder insiste em perguntar sobre seu passado e ela não sabe muito bem o que responder. Coisas muito sérias começam a acontecer e num momento desses sonhos ela começa a lembrar do passado esquecido e que ela tanto queria que ela se lembrasse.

quote 3

O livro realmente não empolga num primeiro momento, mas a trama é intrigante cheia de mistério e ação e vale muito a pena entender que nem tudo que parece é exatamente aquilo que vemos e que as pessoas que deveriam ser os pilares doa sociedade escondem em si monstros que muitas vezes destroem mais de uma vida.

Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima.

Anastacia

Anastacia

(Colunista até 1/8/2016)Oie eu sou a Anastacia, mais conhecida como Naná, 36 anos, mãe de uma linda menina de 13 anos. Sou definitivamente louca por músicas e livros, não necessariamente nessa ordem nem vice versa. Para todos os efeitos Jared Leto é meu marido (sonha Naná) e Harlan Coben é o rei da minha estante. Leio tudo e ouço de tudo, só precisa me agradar, Mas os policiais e os suspenses tendem a ser a maioria. (Colunista até 1/8/2016)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales