Treze, @AVEC_EDITORA & @argosedit

por há 2 anos e 282 leituras

Sinopse: Ao abrir as páginas desse tomo, você encontrará 13 contos de horror, bem ao estilo das antigas narrativas weird. No universo de Duda Falcão habitam monstros antediluvianos, demônios, vampiros, bruxas, feiticeiros e criaturas reanimadas trazidas das garras da morte.
Pessoas comuns transitam nesse mundo das trevas, desde estudantes universitários a fotógrafos, detetives despreparados e crianças inocentes. Confira essa obra e trilhe os caminhos inusitados do pulp.

Olá galerinha maravilhosa, olha só que coisa mais linda que chegou as minhas mãos, o livro Treze de Duda Falcão, o livro conta com treze contos aterrorizantes e perfeitos para quem aprecia o terror de uma história bem contada! São 192 páginas de puro terror e suspense!

Eu ri da petulância de Eadgar em Eadgar o Resgate de Lenora, fiquei com medo do Corvo em Sob os Auspícios do Corvo, fiquei tentada a descobrir mais sobre a mão amaldiçoada em Os Desejos de Morris, Almas Roubadas me lembrou da lenda do Saci preso em uma garrafa me deixando completamente arrepiada, tive visões de povos escondidos com Abismos Insondáveis, A Senhora do fosso me fez duvidar das sombras a minha volta. O Vampiro Cristão me fez pensar que a fé realmente move montanhas.

Enfim todos os contos narrados em Treze me fizeram no  minimo olhar para o lado com certa dúvida do que poderia estar espreitando pela noite, mas não posso contar aqui para vocês tudo então resolvi falar sobre o conto que intitula o livro, Treze.

treze[

Treze conta a história de um décimo terceiro filho, nascido sob o julgo da maldição do número. Sua família tentou de tudo para livra-lo do mal que este numero representava, lhe deram um nome santo, o ensinaram a temer, ele cresceu se protegendo de tudo e todos.

Mas o mal encontra a menor das brechas para se infiltrar, após uma infância sofrida ele se vê livre para estudar, mas o mais cruel dos seres o espreita, a incompreensão e a crueldade dos colegas da faculdade o encaminham ao seu destino terrível.

“- Eu não sou negativo.

– É, desde que nasceu. O treze é irregular, um número carregado de simbolismo. […]”

Então, está esperando o que para ler estes contos maravilhosos? Ao conhecer o Anfitrião você não vai se arrepender!

As editoras estão de parabéns, pois a edição está linda, e ainda tem um flipbook nas páginas, dando uma sensação de realidade! Duda tenho que contar que o meu conto preferido é o Vampiro Cristão, acho que ele merece mais algumas histórias hein?!?

Essa cortesia maravilhosa foi enviada pela nossa parceira Avec Editora!

MINHA NOTA

FICHA TÉCNICA

avec

Autor: Duda Falcão

Ilustrador: Fred Macedo

Editora: Avec Editora & Argonautas Editora

Páginas: 192

Ano: 2016

Skoob: Treze

Onde Comprar: Avec Store

Vou ficando por aqui, mas espero o seu comentário!

Beijinhos da Paty ;)

terror

Paty

Pode me chamar de Paty, sou uma libriana sentimental e cabeça dura que gosta de escrever, Gosto de vampiros e anjos e tudo aquilo que me tira da realidade, livreira por vocação. Insegura e corajosa, nervosa e determinada, são as contradições que fazem de mim quem eu sou.

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales