Todo Seu, Resenha II, @EditoraParalela

por há 2 anos e 199 leituras

Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade.

Duas almas danificadas que se entrelaçaram.Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar… ou nos separar de vez. Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Chegando ao final de uma longa jornada, que poderia ter acabado no terceiro livro, encontramos em Todo Seu um diferencial na narrativa, dessa vez temos capítulos narrados pela Eva e outros pelo nosso amado Gideon.

Sem dúvida nenhuma nesse último livro da série podemos ver as mudanças do casal, principalmente de Gideon, antes um homem firme e bem controlado em relação aos sentimentos, agora podemos ver um homem sensível se esforçando ao máximo para superar os traumas do passado e construir um casamento fortalecido com Eva, ela por outro lado uma mulher que sempre lutou por sua independência abre mão de certas coisas para poder ajudar o marido nessa superação.

Sylvia até tenta resolver alguns assuntos que ela deixou em aberto durante toda a história, porém na maioria não conseguiu convencer, outros personagens ficaram no limbo não consegui enxergar o final deles.

As cenas de sexo continuam de arrasar, mas o que me pegou de surpresa mesmo foi a morte de um personagem, que eu nunca pensei que teria algum tipo de tragédia no final da história, penso que Sylvia poderia ter colocado esse acontecimento no volume anterior e não no final.

Enfim não é um livro ruim porém não foi maravilhoso assim como o primeiro volume da série, mas conseguiu como um todo dá um final digno para nosso moreno perigoso.

Obrigada Editora Paralela pela cortesia.

logo ciaFicha Técnica:

Skoob: Todo Seu (Crossfire #5)

Autora: Sylvia Day

Editora: Paralela

Páginas: 320

Ano: 2016

Bjuxx e até mais.

NatyFaria

(até 2017)Aux. Administrativo, Mineira de Belo Horizonte, graduada em Letras, casada, tem um filho de 8 anos, apaixonada por livros, filmes,música, teatro e principalmente por séries de Tv. Colaboradora Oficial de fevereiro/12 à dezembro/16. Colunista Ocasional desde janeiro 2016. No twitter pessoal @natyatleticana

Facebook Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales