Sweet, @Verus_Editora

por há 3 anos e 296 leituras

Sinopse: Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer.

Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce.

Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.

 

Se você não leu Easy e nem Breakable, pode ser que contenha algum spoiler, cuidado. Nada, mas nada mesmo me preparou para conhecer Boyce Wynn. Quando a gente lê a sinopse imagina que ele é um grosseirão (pelo menos eu imaginei) e ele não passa nem perto disso. O título não podia ser melhor, é exatamente o que achei de Boyce do início ao fim… Ele é doce…

Pearl é a menina de ouro, sempre melhores notas, sempre a certinha e está destinada a fazer medicina. Pelo menos é isso que todos esperam dela, mas ela quer outras coisas para si e não sabe como resolver esse dilema. Então ela começa com o mais fácil, contar ao namorado que ela não fará medicina e sim biologia marinha na sua pequena cidade, e nesse momento seu namorado Mitchell mostra sua verdadeira face, tornando-se assim o ex.

Boyce teve uma vida muito difícil sendo abandonado por sua mãe quando criança e sendo deixado para viver com seu irmão e um pai extremamente abusivo que fez da vida de seus filhos um inferno. Aos dezoito anos, Brent, seu irmão alistou-se na marinha e pediu ao irmão que aguentasse uns poucos anos para que ele pudesse ter sua guarda e dar-lhes uma vida mais digna. Mas nada disso foi possível, e ele continuou vivendo com seu pai que só serviu para explorá-lo em sua oficina.

Dei um passo para trás e peguei outro cigarro, acendi e fiquei ali fumando e vendo aquele móvel se transformar em uma fogueira que logo seria reduzida a cinzas.

– Adeus, pai. – Falei

O que ninguém sabia era que Pearl e Boyce eram amigos e confidentes há muito tempo. E ambas são apaixonados um pelo outro e nem se dão conta. Boyce foi o primeiro em tudo para Pearl e mal sabe ela que ela de diferentes formas foi a primeira e única pra ele. Quando ela volta pra casa e informa a sua mãe que não vai cursar medicina sua mãe surta e diz que ela não poderá ficar em casa e Boyce mais uma vez a salva.

Comprimi os lábios para esconder um sorriso vaidoso por ter domado a fera que urrava dentro dele quando cheguei. Ele sorriu de volta, os olhos com as linhas nos cantos, lendo minha reação como se a análise que fiz dele estivesse escrita na minha testa.

Eles passam a dividir o mesmo teto até Boyce ser informado que eu pai não tomou certos cuidados com relação a documentação do trailer e da oficina e que ele terá que enfrentar um grande problema em breve. Mas ele não quer que Pearl saiba de nada disso. O tempo vai passando e ele não consegue expressar seu sentimentos pra ela e seu amigo Maxfield (sim o nosso Landon Lucas) diz a ele que ele deve lutar por ela e não desistir e nem achar que não é digno do amor dela.

O livro situações muito bem escritas, as diversas adversidades que eles enfrentam são expressas de forma muito inteligente e hoje eu já não sei dizer qual dos três livros da série é o meu preferido. A luta deles para tentarem fazer com que o outro entenda como se sentem e como falham miseravelmente nesse intuito. Acho que nunca saberei… A única certeza que tenho é que me apaixonei por Boyce e tenho certeza que vocês também.

Sei que não acredita em sorte, mas nunca vai me convencer de que ela não existe. Porque tenho a prova de que sou um tremendo sortudo.

Cinco notas musicais pra esse casal com certeza!!!

avaliacao cinco

Ficha Técnica:
Autor: Tammara Webber
Páginas: 322
Editora: Verus
Ano: 2015
Skoob: Sweet

Até mais!!!

Anastacia

Anastacia

(Colunista até 1/8/2016)Oie eu sou a Anastacia, mais conhecida como Naná, 36 anos, mãe de uma linda menina de 13 anos. Sou definitivamente louca por músicas e livros, não necessariamente nessa ordem nem vice versa. Para todos os efeitos Jared Leto é meu marido (sonha Naná) e Harlan Coben é o rei da minha estante. Leio tudo e ouço de tudo, só precisa me agradar, Mas os policiais e os suspenses tendem a ser a maioria. (Colunista até 1/8/2016)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales