Shadowspell, O Misterioso Reino de Avalon. Resenha!

por há 6 anos e 383 leituras

Shadowspell- O Misterioso Reino de Avalon é a continuação Glimmerglass de Jenna Black. Lançado pela editora Universo dos livros, veja a seguir resenha, sinopse e capa.

Sinopse:

Leia a sinopse Aqui nesta Postagem, que contem ótimas informações e um trecho bem gostoso!

Resenha:

Esqueça Glimmerglass, eu disse que ele foi bom? Leia minha Resenha Aqui… Este segundo volume foi simplesmente ótimo! A história cresceu e como todo livro em sequencia: Um sempre (normalmente) é melhor que o outro. É por isso que AMO livros em série, trilogias, sagas e afins .Uma boa história para mim deve ser contada – ao menos – em dois livros.

Com quase 300 páginas (279), chegou a uma virada da história super legal. Se o primeiro livro foi a apresentação de tudo, prepare-se! O segundo volume é onde a trama realmente inicia seu desenrolar. Mistério, medo, culpa, paixões, aventura e suspense. Tem isso e muito mais. A leitura segue sempre fácil, gostosa, jovial e relaxante.

Recomendo essa leitura que conta a história de Fadas – mas, sem brilho ou asas, de um reino – mas, sem reis e rainhas de fato, de um lugar mágico e uma garota de 17 anos (quase 18) muito especial. (Nossa protagonista é uma figura também, rss) Aguenta ficar sem saber mais? Não tente! É uma das melhores séries juvenis/ YA / Para tooodo mundo que li ultimamente.

É com um aperto no peito que finalizei e quero mais! Poderia ler uns 6 livros na sequencia apaixonadamente. E espero que esta trilogia torne-se uma saga… A Saga de Dana Faerewalker.

Espero que goste do trecho:

“Tudo o que aconteceu desde que o Erlking foi para Avalon repentinamente começou a ter um sentido nauseante. Eu tinha concluído que o Erlking queria me levar ao mundo mortal com seu Bando de Caçadores para se divertir matando mortais. Mas, naquele instante, percebi que ele vinha me manipulando desde o inicio…”

 

Eu + novo personagem malvado = paixonite ;)

 

[Por favor, peço que nos ajude a divulgar nosso site, por isso Clique em +1, Curta e Twitte! As opções estão em todas as postagens (a direita) e no rodapé de nossa página inicial. Grata desde já!]

Ju Lund

Escritora, graduada em Artes Visuais e pós-graduanda na área,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir séries de tv. Viciada em Lititeratura. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+

6 comentários para “Shadowspell, O Misterioso Reino de Avalon. Resenha!”

Colaboradora Trainee Shara

Ainda não li :( o que é uma pena por que so escuto coisas boas sobre essa série… mas adorei a resenha so aumentou a fome rs.
Carinho

catia ferreira veiga

todas as resenhas que eu ja li sobre glimmerglass e shadowspell ate agora sempre falam bem desses livros. estou muito curiosa para ler essa serie.

CrisGomes

Ju e suas resenhas misteriosas…. rsrsrs
Só atiçando a curiosidade das leitoras compulsivas!!!
Acho que vou ter que começar a procurar por essa trilogia, afinal depois de tanto elogio, né!
Xero!!!

Naty

Ahhhh … eu adoro Avalon… ainda não li nenhum desses livros mas com certeza vou ter que comprar… Ju vc me deixou curiosa d mais, pois o unico livro que eu tenho sobre Avalon é a série Brumas de Avalon que tbm é mto bom…. Bjuxxx

Jessica

Nossa acabei de ler o primeiro e fiquei louca pra ler Shadowspell, tentei achei o e-book mas nao achei em lugar nenhum, to quase morrendo aqui. rs e o livro esta muito caro mais de 35,00 rs

Trackbacks/Pingbacks

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales