Resenha de O Jogo, @EditoraParalela

por há 5 meses e 194 leituras

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes.

Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos?

Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Dean, 22 anos, está no último ano e pretende, seguir a tradição da família estudando direito em Harvard, diferente dos amigos hóquei sempre foi levado como uma curtição.

Allie, 21 anos,  cursa teatro na Briar, sonha ser atriz e quer investir na carreira em Los Angeles.

Dean é o tipico jogador das saídas casuais. Allie acaba de sair de um relacionamento longo.

Opostos à primeira vista, mas…

“Logan: E aí, mano, a Allie, amiga da Wellsy, vai ficar em casa este fds.

Logan: mas guarda esse p**** dentro da calça. G. e eu não ligamos se você aprontar alguma coisa. Mas a Wellsy pode estar a fim de violência. Então: seu pau= dentro da calça =ñ perturbe nossa convidada.

Hannah: Allie vai ficar com vcs até domingo. Ela tá vulnerável agora. Ñ se aproveite dela, senão vou ficar triste. E vc não quer me ver triste, quer? […]

Garret: Allie, vai ficar no meu quarto.

Garret: Seu pau pode ficar no seu quarto.”

Conhecendo o Di Laurentis, essas mensagens não valeriam de nada,rs e lógico teremos muitas cantadas de pedreiro para cima da Allie.

“[…] você é a última pessoa de quem quero companhia, mas estou no meio de uma crise agora, e você é o único por aqui. Você tem que me ficar perto de mim, Dean. Senão vou fazer uma merda e arruinar a minha vida inteira. “

Pegador delícia e tequila misturados com carência, dá uma noite bem quente no quarto do Dean.

E depois dessa noite começa a encrenca, Dean vicia. Em “uma conversa bêbada” com Beau,  os dois fazem comentários “de machos” sobre esse vício e crepusculo, Jacob ou Edward kkk.

O Jogo apesar de ser um livro picante, não pode ser resumido só nisso. Há o romance, inúmeras cenas e conversas hots,  porém, como nos outros livros da série, podemos ver a realidade dos jovens.

A incerteza do futuro, dúvida sobre que profissão seguir, onde morar, definir quais prioridades.

Dean, mostra outra face nessa história, quem lembra dele nos primeiros livro só viu um cara pegador,cheio das mulheres e sem compromisso. Nesse livro vemos o comprometimento com a equipe, os amigos e principalmente com a família. O relacionamento dos Di Laurentis é maravilhoso.

Allie também mostra várias facetas,  não tem como não gostar desse livro.

Gostei muito da capa e acho a mais bonita das brasileiras, me irritei um pouco quando lia os loura, kkkk que culpa tenho que em São Paulo se usa loira,  então isso dava uma travada na leitura.

Fora isso o livro é maravilhoso, o vocabulário é um pouco pesado e tem muita cena de sexo, então se não gosta acho melhor pular esse livro.

Ficha Técnica: 
Autora: Elle Kennedy
Páginas:342       Ano: 2017
Skoob: O Jogo ( Amores Improváveis #3)
Editora: Paralela
Onde comprar:  Amazon // Saraiva



 

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales