Resenha Uma noite com Audrey Hepburn, editora Harper Collins

por há 2 semanas e 54 leituras

Sinopse: A atriz Libby Lomax encontrou seu refúgio no mundo dos filmes clássicos, nos quais as deusas imortais favoritas da tela parecem oferecer muito mais romance do que a ida real. Depois de um dia terrível no set de filmagens, onde ela passou a maior vergonha de todos os tempos na frente do elenco inteiro e, pior, do astro sexy e notório bad boy Dillon O’Hara, tudo o que Libby consegue fazer é se jogar no sofá e assistir a Bonequinha de luxo pela milionésima vez. De repente, ela se surpreende ao ver a estrela do cinema, Audrey Hepburn, sentada bem ao seu lado, em seu vestidinho preto, clássicos óculos escuros e cigarrilha vintage, cheia de conselhos para dar. Mas será que Libby realmente é capaz de transformar sua vida de fracasso em um incrível blockbuster? Talvez, com um pouquinho da ajuda mágica de Audrey, ela até consiga.

Hello minha gente Amandinha na área para dividir com vocês essa leitura que li a um tempinho já, mas que de tão irreverente e envolvente estou pensando seriamente em “furar a fila” das leituras e rele-la.

O livro Uma noite com Audrey Hepburn publicado pela editora Harper Collins, conta a história de Libby uma atriz fracassada, mas que ama filmes clássicos. O seu preferido é bonequinha de luxo estrelado pela lendária Audrey Hepburn. Depois de desistir de vez da carreira de atriz ela resolve dar uma guinada na vida.

Vai morar sozinha em um mini kitnet. Sua mobília sai dos galpões de um estúdio de Hollywood, entre coisas muito velhas um sofá com cheiro nada agradável, mas que esconde um segredo. Ele é mágico. Sentada nele como a diva que é aparece ninguém mais, ninguém menos que Audrey Hepburn.

Libby chega a pensar que tem um tumor cerebral, pois não encontra explicação para tal fenômeno.

Ela acaba se acostumando com a presença da diva, e ela acaba ajudando Libby em várias questões, porque a vida dela não é nada fácil.

Ter que suportar uma mãe desnaturada, uma irmã narcisista, um namorado galinha, tudo isso vivendo em uma caixa de fósforo.

Não vou dar muitos detalhes do livro, porque essa é uma leitura que merece ser lida página por página com muita atenção pois é cheia de encantamento.

Eu amei demais, e dou cinco estrelas para Uma noite com Audrey Hepburn.

Ficha técnica

Autora: Lucy Holliday

Editora: Harper Collins Brasil

Páginas: 272     Ano 2016

Onde comprar: Amazon

Amandinha

Sou gaúcha de Pelotas, viciada em literatura, defensora dos animais e Gremista fanática.
Quero compartilhar aqui com vocês minhas opiniões sobre leituras que já li, irei ler e das que ainda virão.
Tô muito feliz de fazer parte do blog da Ju Lund.

Facebook Instagram
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales