Resenha Papai Comédia, Belas Letras.

por há 2 semanas e 50 leituras

Este livro tem o objetivo de aproximar mais o pai da gravidez, um momento tão especial na vida do casal, e também de mostrar para as mães que o pai é capaz de viver essa experiência intensamente. Para o homem a ficha demora um pouco mais para cair, mas, quando o pai ouve pela primeira vez o coração do seu filho pulsando, tudo começa a fazer sentido. Que todo pai dê muitas risadas, contando o tempo em semanas, explorando o bizarro mundo dos desejos de grávidas e dormindo ao som de gases incansáveis. Que todo o pai descubra com este livro que cada semana de gestação é um novo capítulo da história mais incrível de todas. E que esteja sempre presente para os melhores momentos da vida, como seus filhos precisam que ele esteja.

Comum durante a gravidez vermos a mãe em busca de milhares de curiosidades e dicas de como ter uma boa gestação, já parou para pensar o porquê do pai se manter distante?

Boa parte tem medo, ou falta de tato. Acho esse um ótimo presente para pais, Fernando mostra de maneira simples e objetiva o que é ser um futuro pai, os medos, o tanto de palpite que é jogado sobre as costas deles e claro, a ignorância daquele estado da mulher.

O livro explica desde porque é contada a gestação em semanas e não meses, há importância da participação paterna nessa hora, para fortalecimento do vínculo pai-bebe. Tudo muito regado pela comédia, até o momento que Luísa vem ao mundo… não tem como não se emocionar lendo essa história.

 

Além das dicas do pai, temos um capítulo da mãe falando sobre a gravidez e claro sobre o paizão. Fora os palpites malucos que todos grávidos ouvem e um capitulo escrito pelo Marcos Piangers, do Papai é Pop.

Lembre-se Papai Comédia, um creme corporal e uma lembrancinha para o bebê, esse será o novo Kit para presentear um casal gravido agora ♥

Ficha Técnica: 
Autora: Fernando Strombeck
Páginas:112       Ano: 2017
Skoob: Papai Comédia
Onde comprar: Amazon // Saraiva  // Belas Letras

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock…Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales