Resenha Menina Veneno, Editora PL

por há 1 semana e 46 leituras

Depois de ter o coração quebrado por Canoa, Alana vai para a Europa fazer um intercâmbio por um ano. Nesse período fora ela amadurece, conhece pessoas novas e até mesmo começa a namorar, determinada a superar a dor causada pelo único homem que amou.

Canoa conta os dias religiosamente à espera da sua menina. Apesar de tê-la afastado, a única coisa que queria era Alana nos seus braços, mas a idade era a o maior problema entre eles. Quando finalmente ela está de volta, descobre que não é mais a mesma e, principalmente, que está namorando.

Duas pessoas separadas pela idade e a teimosia. Porém, quando algo terrível acontece com Alana, é nos braços de Canoa que ela encontra proteção. Canoa teria que lutar com todas as forças para manter Alana segura e, quem sabe, finalmente tê-la ao seu lado.

Quem leu Memórias do Coração já conhece Alana e Canoa, e sabe da queda livre que Alana sofre por ele, só que ela tem 15 anos e ele 25… o que nos leva a Menina Veneno  o segundo livro da Trilogia Céu Azul, um romance a la cowboy,rs.

Dois anos distante e prestes a completar 18 anos, é assim que Alana volta a Céu Azul, a fazenda onde Noah, ou Canoa para os mais íntimos, trabalha. O problema é que ela trás na mala, ou como mala, um namorado.

Canoa é um doce, o príncipe que Inácio sonha ser, rs. Todo o livros vemos um cara controlado, maduro e sensato, que é tudo que Alana não é.

Gostei da história, mas comparando com o primeiro livro achei que deixou a desejar um pouco. Canoa termina o primeiro livro afastando Alana, e começa o segundo com gás total para conquistar-la. O namorado tinha todas as chances do mundo para fazer o que fez com Alana quando estavam em outro país, dai espera chegar na casa dos pais dela para agir daquele jeito? Ela culpa o Canoa por isso? Precisava do passado da família do Canoa ou então da loucura da perseguição? E porque em nenhum momento ela foi na delegacia e prestou um boletim de ocorrência???? Entendo que muitas mulheres não fazem, mas vendo que toda a loucura que aconteceu depois, uma simples declaração dela teria contido e além de tudo mostraria a importância de realizar o B.O.

Mas livro é livro, e entendo que seria fácil demais da outra maneira.

A capa é uma lindeza só, na verdade gostaria de dar parabéns a capista dessa série, porque os dois exemplares estão maravilhosos. Estou curiosa e ansiosa pelo terceiro e ultimo livro da série.Quem será o casal?Eu aposto nos sobrinhos da Alana e do Canoa, eu me encantei com o Guto e espero que ele de muita dor de cabeça para o Inácio ainda,rs.

Uma história rápida e cheia de ação, vale a pena conferir :)

Ficha Técnica: 
Autora: Julie Lopo & Lilian Galdo
Páginas:430       Ano: 2017
Skoob: Menina Veneno (Trilogia Céu Azul#2)
Onde comprar:  Amazon// Saraiva  // PL

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock…Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter

Um comentário para “Resenha Menina Veneno, Editora PL”

Paty

Ju!!! Tô com Memórias do Coração aqui pra ler e nada melhor que essa tua resenha pra incentivar <3
E essa capa maravilhosa? Amei muito ela!

Beijinhos da Paty ;)

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales