Resenha A Justiça Chama, Editora Avec.

por há 1 semana e 54 leituras

Sinopse: “Gamer. Nerd. Feiticeira. Jade Crow vive uma vida tranquila em sua loja de quadrinhos e jogos em Wylde, Idaho. Depois de vinte e cinco anos fugindo de um feiticeiro poderoso que quer comer seu coração e tomar seus poderes. Cercada por amigos ainda menos humanos do que ela, Jade acredita que está finalmente segura. Contanto que ela não use sua magia! Quando os poderes escuros ameaçam a vida de seus amigos, aparece um executor transmorfo sexy. Ele é o juiz, o júri e o carrasco de um mundo pouco mundano e acha que Jade é o culpada. Para limpar seu nome, salvar seus amigos, e parar o vilão, ela terá que usar seu juízo … e seus poderes de feiticeira.
“A Justiça Chama” é o primeiro livro da série de fantasia urbana best seller do EUA Today. Os leitores que apreciaram “True Blood” provavelmente vão amar esta série”.

Fiquei encantada com esse livro, fazia um bom tempo que não lia algo tão eletrizante e contagiante, me senti assistindo a uma daquelas series de TV sabe, que não tem muita enrolação, é tudo direto ao ponto, sem precisar ficar dando voltas ou detalhando demais.

Além disso é uma trama incrível, onde o nosso universo vive em harmonia com criaturas sobrenaturais, porém nos seres mortais não fazemos a mínima ideia, que a nossa volta pessoas que acreditamos serem como a gente, podem ser bruxos, druidas, leprechauns e etc.

Mas como tudo na vida humana, existe uma cidade onde esses seres fazem morada e é exatamente lá que Jade Crow nossa protagonista decide viver e se esconder, pois em um lugar repleto de seres Metamorfos seu paradeiro se torna mais difícil, até porque ela não tem usado seus poderes.

Ela vive uma vida tranquila e até possui seu próprio negócio, uma loja de artigos Nerds, já conseguiu conquistar alguns amigos e todas as quintas eles se reúnem em sua loja para uma noite de jogos, porém essa noite surge alguém na loja a procura Jade e a acusa de ser uma assassina, ele é Aleksei Kirov um Juiz do conselho dos Nove.

A função do conselho é manter a ordem entre os Metamorfos, sua amiga Harper uma metamorfa-raposa, já havia lhe contado histórias sobre o conselho, mas nunca havia matado ninguém, não entendia o porquê dessa acusação, apesar da atração que sentiu por Aleksei, reprimiu esse sentimento e se concentrou em se defender.

“_Você diz a verdade __afirmou ele__ Mas enxerguei você numa visão. Os Nove me enviaram para cá. Havia metamorfos em perigo e você estava no centro, na encruzilhada entre a vida e a morte deles”. _Pág. 009

Nesse momento Jade só consegue pensar que para essa visão acontecer o que ela mais temia estava para acontecer, seu ex-mentor e ex-amante a encontrando faria o que já fez da primeira vez que ela fugiu e se refugiou com amigos, que perderam suas vidas para protege-la.

Mas ela sabe que não teria como ele ter conseguido rastreá-la, afinal ela não usava sua magia e quando era preciso seu uso, ela utilizava uma quantidade mínima, porém a descoberta de que alguém usando bruxaria está petrificando metamorfos na sua forma sobrenatural, faz Jane ter que decidir se ajudará seus amigos ou fugirá do seu perseguidor.

Uma trama empolgante, cenas eletrizantes e uma onda de atração entre Jade e Aleksei, a luta para proteger seus amigos de um destino terrível e ainda esconder seu maior segredo, seus amigos acreditam que seja bruxa, mas a verdade os deixariam aterrorizados e a baniriam da cidade.

A leitura do princípio ao fim nos prende e instiga, muito ansiosa para conferir a continuação dessa incrível aventura mística, o livro merece quatro Corujas!

Ficha Técnica: 
Skoob: A Justiça Chama (Magia em Jogo #1)
Autor: Annie Bellet
Editora: AVEC
Páginas: 120
Ano: 2018
Onde Comprar: Americanas, Amazon, Submarino, Saraiva.

Para os amantes de leituras frenéticas garanto que vale a pena conferir ;) Espero que realmente apreciem a leitura e para aqueles que já leram adoraria saber a opinião de vocês! Até a Próxima.

Kisses da Er.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales