Resenha III de 7 Dias com Você, @EditoraCharme

por há 4 meses e 158 leituras

 

 

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M’s, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

 

 

Com a divulgação do lançamento de 11 Noites com Você, dia 17 de fevereiro, fiquei curiosa sobre essa série, e resolvi me aventurar com a banda The M’s. Carter, Zane e Yan formam a banda, e cada um “toque” especial.

Carter é o vocalista e compositor da banda. Lindo, sexy, famoso e desejado por 2 em casa 3 mulheres,rs, mas há um problema (claro, se não tivesse qual séria o motivo da história) após um casamento fracassado perdeu a inspiração.

Erin é um modelo com o dedo podre, todos seus encontros são com babacas egoístas.

Zane, Yan e Lua (melhor amiga da Erin), presenteiam os amigos com passagens para o Heart On Fire… um cruzeiro erótico.

“Esse cruzeiro é diferente dos outros. Ele possui um tema […] As pessoas vão para se conhecer, namorar e curtir. é um cruzeiro no qual você pode se sentir desinibida, ser você mesma e até ser quem você não é, mas desejaria ser. Pode ocultar a sua identidade e não dizer seu nome, também. Enfim, é uma forma de se libertar das amarras, Erin.”

Um cruzeiro maravilhoso, pessoas bonitas, em busca de paixão, desejo, baile de mascaras…

Nesse clima quente, Erin e Carter se conhecem, e é perceptível a atração, dois encontros com as mascaras, entrega total, sem julgamento e claro sem um nome.

“Naquele segundo, senti como era estar envolvido física e emocionalmente por uma pessoa.”

O problema é quando a mascara cai e os dois voltam a realidade. Uma brincadeira do destino com o passado.

Não dá para contar muito senão estraga a história, mas vale a pena Aline mistura os pontos de vista de Erin e Carter e mescla o presente e passado, nos deixando com uma tremenda duvida sobre o futuro.

“Encontrar um príncipe encantado em um cruzeiro erótico é meio dificil, não acha?

– E quem falou em príncipe encantado?”

Esse foi o primeiro livro que li dessa autora e me encantei, a trama é traçada de maneira descontraída e quando você menos espera está entre os convidados dentro do cruzeiro,sentindo a brisa do mar no rosto.

Quem não leu, dá tempo ainda de adquirir pelo Kindle Unlimited, e depois comprar o físico e encontrar com a Aline em algum evento e consegui o autografo, porque vale muito a pena, gravem essa palavras e se aventure.

“Uma vez, me disseram que os momentos que passamos em nossa vida não são medidos pelos instantes que respiramos, mas pelos quais perdemos o fôlego.

Bem, eu concordo com isso totalmente.”

Ficha Técnica: 
Autora: Aline Sant’ Ana
Páginas:380      Ano: 2016
Skoob: 7 Dias com Você
Onde comprar:  Amazon//Ed. Charme

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter

2 comentários para “Resenha III de 7 Dias com Você, @EditoraCharme”

Cris Gomes

Estou louca pra ler esse livro. Preciso encaixar ele nas minhas resenhas rs.
Xero!!

    JuTorres

    Gostei bastante desse livro Cris, adianta ele na sua lista, porque agora tem mais 2 livros da série kkk
    Bjs

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)