Resenha II O lado feio do amor Ed. Galera Record

por há 5 dias e 44 leituras

Sinopse:

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Aquela vontade de bater na protagonista… Ah Tate, que vontade! Mas, vamos por partes…rs.

Esse é o segundo livro que leio da autora, o primeiro foi CASO PERDIDO – que temos duas resenhas aqui no site, então leia o comentário da Amanda aqui e o da Naná aqui; antes de seguir o baile. Não fiz resenha porque seria repetitivo, neste caso. Elas falam por mim. Eu amei.

Amei tanto que prometi ler outra vez alguma coisa dela. Prometi e esqueci, até ontem! Obrigada Fabi (que hoje não está mais no portal_ xuxu linda) por essa indicação. ESTOU APAIXONADA outra vez.

COHO é amor.

Não é atoa que Fabi disse que eu amaria… que ia me arrebatar. Tate é uma personagem boa, mas Milles é perfeito. Não ele, mas a forma como ela faz ele ser “Vivo” e viver Ugly Love é incrível.

Coitado.

LINK da primeira resenha >>>  clique aqui.

Você precisa ler a resenha dela, volte e clique! Leia! Talvez eu não consiga escrever tão bem o que senti. Leia mesmo…

Bem, contando ao meu comentário, quando peguei o livro ontem eram 11 da manhã. Fiz almoço, lendo. Almocei, lendo. Todo tempo que atendia meu filho pequeno, pensava no que estava lendo. A tarde tive um tempinho e li. A noite virei a madrugada lendo e guardei as ultimas páginas ( na verdade o último capítulo) para agora. Assim teria essa emoção ao escrever para vcs.

A trama  de O lado feio do amor narra de forma intercalada o passado de Milles, pela ótica dele mesmo, o presente de Tate pela visão dela e tudo em primeira pessoa. No caso, Tate se apaixona por Milles de forma intensa e ele (aparentemente) NÃO corresponde (ou não pode) o sentimento.

Contudo, sem promessas e com algumas regras, eles vivem um “caliente” romance. Ou melhor dizendo, vivem uma relação de sexo casual e nada mais.

Nada a mais?

A premissa já mostra que um ali vai acabar sofrendo, mas logo percebemos o quão os dois estão perdidos. Ela por querer amar ele e ele por não querer amar ou ser amado. E Ugly Love te arrasta para as tristezas desses dois, de forma esperançosa, preciso garantir.

Já imagino um filmão da porra com esse livro!

A escrita de Colleen Hoover não é só envolvente, é diferente como ela narra e descreve de forma tão objetiva e casual ao mesmo tempo que sequer parece um livro. É mais como um roteiro. Os pontos de viradas são no momento exato, assim como as mudanças de POVs – ponto de vistas ((POV – Point-of-View) e o tipo de abordagem. Cada personagem “fala” com vc de uma forma diferente e isso faz o livro ir avançando junto com sua curiosidade.

Enfim. Eu adorei do inicio ao fim! Li em 24 hs, por assim dizer. Recomendo d+ e dou cinco mil estrelas para essa beleza! Observações: 1- Li em e-book, quero o físico que está custando de 23 até uns 38 reais, por aí… 2- Estou começando outro livro da autora, assim que desligar o computador aqui, então desejem-me boa leitura :)

Livro: O Lado feio do Amor
Autora: Coollen Hoover
Editora: Record
Ano: 2015
Páginas: 336

Ju Lund

Escritora, graduada em Artes Visuais e pós-graduanda na área,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir séries de tv. Viciada em Lititeratura. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales