Resenha II de A Seleção para Colorir, @EditoraSeguinte

por há 4 meses e 116 leituras

Sinopse: O universo de “A Seleção” sempre encantou seus leitores com palácios, jardins e vestidos maravilhosos, além de cenas românticas e rebeliões de tirar o fôlego. Agora os fãs da série vão ter mais uma chance de mergulhar na vida de America, Maxon, Aspen e Eadlyn — e desta vez poderão dar a cada elemento a cor que sempre imaginaram. O livro traz vinte ilustrações de momentos emblemáticos dos cinco volumes da série, assim como vinte frases preferidas dos fãs. O livro ideal para quem está com saudades de A Seleção e quer passar um tempinho a mais nesse universo inesquecível.

 

Hey pessoas! Levanta a mão aí quem se rendeu aos livros de colorir em nome de A Seleção! 0/ O negócio é que eu não era contra os livros de colorir, sempre os achei muito bonitos e eu amava desenhar quando mais jovem. O problema é o tempo, desenhar ou pintar toma tempo, embora relaxante, isso nunca me sobrou. Mas quando lançaram A Seleção para Colorir, da Kiera Cass, pergunta se eu lembrei de tempo corrido? É claro que eu muito alegremente ansiei pela chegada dele, que demorou horrores por culpa dos Correios.

A Seleção para Colorir é uma cortesia da editora Seguinte ao Portal Ju Lund e eu já pintei alguns e trouxe um pouco do que vocês podem encontrar nesse livro.

Lembra das nossas cenas favoritas na série? Elas estão lá! feitas num capricho que é até difícil escolher por onde começar.

 

 

Também encontramos frases de diálogos marcantes, cenas de todos os livros, incluindo o A Herdeira e A Coroa, com cenas dos selecionados da Eadlyn.

 

 

 

 

É um desenho mais lindo que o outro que dá aquela vontade de pegar toda a série e reler inteirinha. Não dá pra mostrar para vocês todos os desenhos, mas eu escolhi alguns ai que vocês viram, mas tem cenas da America com as outras selecionadas, com o Aspen, sozinha, com o Maxon… ah, o desenho do casamento deles É INCRÍVEL! Cheio de detalhes e grandioso como se imagina o casamento de um rei.
Você precisa dele na sua coleção, mesmo que não goste de pintar, vai fazer uma exceção pra ele.

Essa foi a MINHA opinião, conta a sua pra mim? Te vejo depois do próximo “fim”. Kisses!

Minha nota é de cinco smileys.

Ficha Técnica
Autora: Kiera Cass
Ano: 2017
Páginas: 96
Editora: Seguinte
Skoob: A Seleção para Colorir
Amanda

Hey pessoas! Sou Advogada, tenho 23 anos, Sul-mato-grossense, Nerd assumida, amante de livros, música clássica e rock; mais falante que o burrinho do Shrek e incapaz de deixar uma sala em silêncio por mais de 1 min – pelo menos dizem que sou engraçada, vai saber. Não sou hiperativa, mas tô quase lá! Ah e por fim, uma romântica incorrigível – não aceito final triste em livros, NEVER – #Feliz :D

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales