Resenha II de Nos Passos do Amor, @Editora_PL

por há 1 semana e 124 leituras

Alícia é uma jovem bailarina que tem tudo o que poderia querer: uma família que a ama e a apoia, além de um namorado lindo por quem ela é louca. Porém, um acidente muda toda a sua vida.

Já Danilo é um médico que ficou fora do país por um bom tempo. Quando retorna, conhece um anjo de asas quebradas por quem ele lutaria, alguém que ele ajudaria a voltar a voar.

Pode um novo amor curar as feridas e devolver a música para vida de uma bailarina?

 

 

Primeira bailarina da companhia 

Namorado maravilhoso

Família maravilhosa 

Pedido de casamento Aliança   Ônibus desenfreado Opssssssssss Isso não estava no pacote felicidade completa

No primeiro livro da Trilogia nos Passos conhecemos Danilo e Alícia.

Ela tinha a vida perfeita, até o dia do acidente. Seis meses em coma. Imagina acordar e se deparar com outra realidade. O namorado morreu, o sonho de ser bailarina sendo jogado no lixo como o diagnostico do médico, que afirma que nunca mais andará.

Danilo por sua vez é um médico conceituado, cunhado de Alícia. Aos ver os raios-X afirma que ela tem chances sim de sair da cama.

As vezes, Deus… ou melhor o autor,rs escreve o certo por linhas tortas.  Alícia está sem chão e não aceita muito bem a ajuda de Danilo, e ele encantado tem que lidar com as perdas dela, e um fantasma de um ex.

“Mas, parado aqui atrás da cadeira de rodas da Alícia, ouvindo-a desabafar todo o amor que ela sente, a falta que ele faz, acaba comigo.”

O ponto de vista do livro dá mais volta que Uber em São Paulo, é legal que você consegue se por na cena, E ruim ao mesmo tempo… porque torna o livro um pouco parado, é como se tivéssemos milhares de lombada em uma pista reta.

Um livro leve, gostoso e bem juvenil.

Ficha Técnica: 
Autora: Julie Lopo
Páginas:320       Ano: 2016
Skoob: Nos Passos do Amor
Onde comprar:  Amazon// Saraiva // PL

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

(casa nova)