Resenha II de Entre o Agora e o Nunca, @Suma_BR

por há 4 meses e 184 leituras

Sinopse: “Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade”.

Sabe quando o livro já te conquista pela capa, pois é, minha relação com esse livro foi assim, já imaginei que leria um romance, mas posso dizer com total sinceridade que fui arrebatada por toda a trama, que possui uma tensão dramática e um amor muito real, que nos leva a acreditar que realmente aconteceu.

O livro nos leva para um universo muito conhecido que é a fase de transição, onde deixamos de ser jovens e temos que nos tornar adultos. Camryn, que é de início nossa personagem principal e a narradora dos fatos, nos mostra como sua vida está repleta de inseguranças, dúvidas e responsabilidades.

Para fugir de todo sofrimento que a rodeia Cam decide sair pelo mundo sem rumo e embarca em um ônibus com destino a Idaho, o que ela não poderia imaginar é que o destino lhe apresentaria o grande amor de sua vida nessa viagem, o belo e atraente Andrew Parrish.

Quando eles se conhecem a trama passa a ser dividida e podemos ver a narração um capitulo pela visão dela e o próximo pela dele e assim sucessivamente até o fim da história, eles se aproximam e se tornam amigos e garantem que serão apenas amigos, ela tenta se convencer disso e ele também, porém quanto mais tempo passam juntos, mais desejam poder continuar.

Mas o destino os uniu e quando Cam mais precisou Andrew apareceu para salva-la e a partir daí ele não a deixa mais viajar sozinha e faz um trato com ela, eles vão juntos visitar seu pai e depois vão viajar para onde ela quiser, ela aceita o trato e fica muito feliz por continuar sua viagem com ele.

“ Minha garganta se fecha assim que pisamos no hospital como se uma muralha de escuridão surgisse do nada e me engolisse. Paro por um segundo na entrada e fico ali, com os braços pesadamente caídos. E então sinto a mão de Camryn tocar meu pulso.”

Tudo estaria perfeito se não fosse a grande atração que só faz crescer entre ambos, porém Andrew guarda algum segredo e garante que se Cam o quiser terá que se entregar de corpo e alma para ele, ela o quer desesperadamente e decide antes da viagem chegar ao fim que precisa dele como precisa do ar para respirar.

“_Eu quero você, porra! – grito para ele. _A ideia de você ir embora e nunca mais te ver me-rasga-por-dentro! – Minha garganta arde como se estivesse em chamas. _. Não consigo respirar sem você, caralho!
_FALA! Putaquepariu- ele diz, exasperado- _, fala de uma vez!
_Eu quero que você me possua de corpo e alma! – Mal consigo ficar de pé, a essa altura. Soluços agitam meu corpo todo. Meus olhos ardem e meu coração dói como jamais doeu antes. ”

Eles se entregam a paixão que sentem um pelo o outro, tudo seria perfeito se não fosse o segredo que Andrew escondeu! Mais o pior de tudo foi a forma que Camryn descobriu, simplesmente aterrorizante e que coloca o amor deles em Xeque! Um livro lindo, amei a capa, ela tem tudo a ver com a personagem, recomendo muito a leitura e revelo que chorei no final!!! Minha nota é 5 (0 a 5).

 

Skoob: Entre Agora e o Nunca     
Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma das Letras
Ano: 2013
Páginas: 368
Onde Comprar: Amazon, Americanas, Saraiva, Submarino

Espero que se envolvam nessa trama cheio de sentimentos reais e caso já tenham lido o livro adoraria saber suas opiniões! Kisses da Erlane e até a próxima.

Erlane

Oi pessoal sou a Erlane, mas podem de chamar de Er, um apelido muito carinhoso que ganhei aqui no portal. Sou pernambucana, formada em Ciências Biologias e atualmente fazendo minha pós-graduação em Gestão Ambiental, casada e muito apaixonada, minhas outras paixões são a natureza, os animais “em especial meu gatinho (filho) que amo Floquinho”, exportes radicais e toda a vida em si. Porem minha grande paixão são livros, filmes e algumas séries. Sou simplesmente uma romântica incurável ! ;)

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales