Resenha Eu Amo Las Vegas, Editora Fundamento.

por há 7 dias e 47 leituras

Sinopse: “Las Vegas não obriga ninguém a fazer coisas idiotas, a gente faz por conta própria.”

Angela Clark ama viver em New York! Afinal de contas, ela é uma garota inglesa realizando seu sonho na Big Apple. Mas ela também é uma garota inglesa que acabou de perder o emprego. E, infelizmente, o Departamento de Imigração já percebeu isso. Agora ela precisa urgentemente encontrar um emprego. Ou um marido. Só que Angela não tem coragem de perguntar ao seu divino namorado roqueiro se ele quer se casar com ela.

Para esquecer as preocupações, Jenny, a melhor amiga de Angela, convence-a a passar um fim de semana sensacional em Las Vegas. Parecia uma ótima ideia: hotéis chiquérrimos, muita bebida, festas e… a capela nupcial! Será que Las Vegas era mesmo o que Angela precisava? Ou será que, em vez de fugir dos problemas, ela vai é arrumar mais complicações?”.

Eu Amo Las Vegas é mais um livro sobre as aventuras da inglesa Angela Clark. Confira as resenhas dos outros três livros: Eu Amo New York (AQUI), Eu Amo Hollywood (AQUI) e Eu Amo Paris (AQUI). Confesso que gosto muito de livros que acontecem em diversas partes do mundo, mais especificamente quando os personagens detalham lugares, é como viajar com eles.

Angela deixou a Inglaterra e passou a morar em New York e no fim do terceiro livro decidiu morar com seu namorado, o Alex. Começamos com Angela esperando Alex voltar de uma viagem que ele fez com a banda e em seu retorno tudo parecia perfeito, até que Angela recebe uma carta avisando que devido a sua falta de emprego a mesma perdeu seu visto e se não arrumar outro será deportada em 30 dias.

Angela perdeu seu emprego na revista The Look e precisa arrumar um novo emprego para conseguir seu visto e permanecer nos Estados Unidos, pois quer ficar com Alex e não consegue desejar voltar para Londres. Jenny, sua melhor amiga, voltou a morar e trabalhar em New York e diz que a solução é Angela pedir para Alex casar com ela e assim conseguirá o visto, porém Angela não quer que seu casamento seja assim e apenas para conseguir um visto.

No começo Angela esconde de Alex o fato de que precisa de visto, porém ele acaba descobrindo, mas Angela não conta que será deportada caso não consiga. Devido a esse probleminha, Angela entra em diversas confusões e não sabe se deve ou não falar sobre casamento com Alex. Jenny, para ajudar sua amiga a esquecer os problemas, compra passagens para passar alguns dias em Las Vegas.

Então, Angela e Jenny embarcam para Las Vegas juntamente com a nova colega de apartamento da Jenny, alguém que inicialmente Angela não gosta. O melhor de tudo é que Alex também vai para lá, pois Jeff (ex namorado de Jenny) está fazendo sua despedida de solteiro, mas o que é bom para Angela, pode ser ruim para Jenny ao reencontra-lo.

Mas tem muitas coisas que Angela não sabe e sua falta de sinceridade com Alex complica mais ainda sua vida. São várias aventuras em Las Vegas, bebidas, festa, reencontro com o James Jacobs (ator que aparece em Eu Amo Hollywood), e várias trapalhadas da Angela, pois já é seu costume. O final do livro foi muito lindo e mostra para Angela que é bom confiar e ter comunicação para as coisas funcionarem. Adorei o livro e apesar de as vezes achar a Angela maluquinha e não concordar com algumas coisas, é uma leitura leve. Só lendo para saber se Angela vai ou não conseguir ficar em New York (e como). Darei cinco cupcakes.

Ficha Técnica:

Skoob: Eu Amo Las Vegas

Autora: Lindsey Kelk

Editora: Fundamento

Páginas: 288

Ano: 2016

Onde Comprar: Amazon, Saraiva, Americanas, Submarino.

Acho lindas as capas dessa série e apesar das loucuras da Angela, acho ótimo conhecer vários lugares com a personagem, mal posso esperar para saber o que a aguarda em Eu Amo Londres.

 

 

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+

Um comentário para “Resenha Eu Amo Las Vegas, Editora Fundamento.”

Paty Vahl

Amo as capas desses livros <3 Mas já tem tanto livro na minha lista que eu nem cogito em colocar mais uma série nela hahahaha

Resenha maravilhosa Eve!

Beijinhos da Paty ;)

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales