Resenha Ele, editora Paralela

por há 1 mês e 79 leituras

SINOPSE

Contém CONTEÚDO ADULTO

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.

Quando divulguei (leia ai no link) a pré-venda deste livro (+ de um mês atrás) já tive vontade de ler imediatamente. Então uma colega blogueira comentou que leu, ainda a versão “gringa”, e se apaixonou. Somando ansiedade e vontade de agarrar esse título, para minha alegria, tive a oportunidade de receber o livro em Prova (prova de livro, antes de todo mundo!)!

Show, não é mesmo? Pude ter um exemplar da obra em questão antes do grande público e devorei em duas madrugadas (teria sido em uma se não tivesse que trabalhar no dia seguinte rs).

Eu sei, desculpem, deveria ter publicado essa resenha faz tempo! Infelizmente, tive problemas de ordem pessoal e não foi possível. De qualquer forma, estou aqui para me redimir comentar o que eu li!

Ele: Quando Ryan conheceu James, das autoras Elle Kennedy e Sarina Bowen.

Esse é o primeiro volume da duologia Him. E ai são as capas estrangeiras :)

 

Logo de cara, nos deparamos com nosso simpático protagonista, que é um jogador super bem resolvido. Eu fiquei (de verdade) empolgada com a energia dele, já nas primeiras páginas. Mesmo assim, duvidei que tratava-se de um livro HOT (erótico)… ainda mais com essa capa fofa.

Bem, eu NÃO confirmei isso (ainda bem!!)

O que aconteceu entre eles na última noite daquele acampamento de verão, nunca saiu dos pensamentos dos dois. Tinham apenas 18 anos, o que não muda a verdade de que certos acontecimentos  podem alterar nossas vidas inteiras.

E, Jamie sente saudade de Wes. Como não sentir?

E Wes… bem, ele se arrepende de ter “convencido” seu amigo (hetero) a participar de uma aposta que acabou colocando em cheque a amizade que tinham. A vida seguiu, separando os dois, até que os caminham voltam a se cruzar, mais que isso, os caras estão prestes a se enfrentar!

Não em uma briga, claro, seus times de hóquei da faculdade serão concorrentes num jogo emocionante. Wes, finalmente, terá a oportunidade de se desculpar? Talvez, já que só de olhar para o seu antigo “amigo”, percebeu que não superou a paixão quente e adolescente que sentia.

Eles não jogam no mesmo time… ou jogam?

Ele é um romance erótico gay apaixonante.

Uma noite de sexo pode estragar uma amizade?

Fiquei me perguntando isso, muito tempo depois e a resposta é Não. MUDA, mas não detona no sentido ruim. Essa e outras questões sobre autoconhecimento, amizade e etc são respondidas ao longo da trama e quando Wesley e Jamie se veem… acho que muito mais é dito.

Agora, como treinadores no mesmo acampamento de hóquei… O que será que vai acontecer?

Li este livro em uma sentada só — é tão bom! Se eu tivesse que selecionar duas autoras para colaborarem, não vejo dupla melhor que Bowen e Kennedy.

Colleen Hoover

Envolvente do inicio ao fim, do tamanho e número de páginas (perfeitos) que eu gosto, Ele: Quando Ryan conheceu James, é uma boa leitura que desperta reflexões e nos faz torcer pelos lindões até o fim.

Recomendo demais, dou CINCO estrelas e Torço para que seja publicada a continuação/ desfecho desse romance Divino em BREVE :)

#ELE:QUANDORYANCONHECEUJAMES

A maneira como Sarina Bowen e Elle Kennedy desenvolvem o romance destes dois homens é atemporal e maravilhosamente real.

Audrey Carlan

Título original: HIM (Livro 1)
Tradução: Lígia Azevedo
Compre o seu AQUI!
Páginas: 260
Formato: 16.00 X 23.00 cm
ISBN: 9788584391202
Selo: Paralela

Ju Lund

Escritora, graduada em Artes Visuais e pós-graduanda na área,Téc. em turismo e hotelaria, gaúcha de Pelotas que adora assistir séries de tv. Viciada em Lititeratura. Fundadora do site (em 04/10) e Editora Chefe deste Portal. No Twitter @aJuLund

Facebook Instagram Twitter Google+
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2018 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales