Resenha de Verão, @paolascott20151

por há 5 meses e 178 leituras

 

 

Um universitário atleta e responsável .
Uma professora linda e inacessível.
Uma final de campeonato com muitas emoções.
Uma festa de encerramento de semestre .
Nesse primeiro conto da série Fraternidade, o verão vai ferver em Princeton.

 

 

Tem receio de ler livro erótico? Nunca leu nada da Paola? Então bora começar com esse conto. Verão é um conto maravilhoso, contado pelo Ben…

 

“Sabe como é; atleta, capitão do time e vamos falar a verdade, um negro para nenhuma mulher botar defeito. Então, não era nem um pouco difícil ou trabalhoso ter uma gata na minha cama. Eu podia escolher. Mas veja a contradição. A que eu mais queria, não estava acessível. Talvez fosse doidera, mas o olhar mais atento que recebi da senhorita Adams, há dois dias, não me saía da cabeça. Naquela noite, custei a dormir, pensando e imaginando coisas. Eu tinha tara naquela professora.”

O típico garoto da faculdade,  e com aquela fascinação comum entre aluno e professora. O conto nasce da reciprocidade dos olhares da professora durante os últimos dias de aula.

“Como se adivinhasse no que eu estava pensando, ele surgiu. Ou melhor, ela surgiu. — Caiu da cama, Benjamin Smith? Ela era uma das poucas pessoas que me chamava pelo nome completo. E devo dizer que não me importava nem um pouco, porque naqueles lábios, parecia ganhar um tom muito mais forte e requintado.”

Vale a pena, e adianto é triste quando acaba… porque você vai querer mais, muito mais. Eu mesma já quero saber da história de um amigo do Ben, Snake qual estação será a sua *-*.Façam suas apostas.

Ficha Técnica: 
Autora: Paola Scott
Páginas:45        Ano: 2017
Skoob: Verão (Contos da Fraternidade- Livro 1)
Onde comprar:  Amazon

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales