Resenha de Trono Destruído, Editora Seguinte!

por há 6 dias e 30 leituras

Sinopse: “Nesta coletânea, que encerra a série A Rainha Vermelha, você vai descobrir mais sobre o universo avassalador da saga que já vendeu mais de meio milhão de exemplares no Brasil.

Trono Destruído é uma coletânea especial para todos os leitores da série best-seller de Victoria Aveyard que ficaram com vontade de passar mais tempo com os personagens depois do fim de Tempestade Guerra.

Com design especial, o livro traz os dois contos já publicados (“Canção da Rainha” e “Cicatrizes de Aço”), além de quatro histórias inéditas que darão aos leitores mais um vislumbre de seus personagens favoritos e a chance de conhecer caras novas. O volume conta ainda com mapas exclusivos, bandeiras, registros sobre a história de Norta e muito mais!”.

Trono Destruído é uma coletânea de contos da série A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard e publicado pela editora Seguinte. A série é composta pelos livros A Rainha Vermelha, Espada de Vidro, A Prisão do Rei e Tempestade de Guerra. Já essa coletânea tem os dois contos lançados anteriormente (“Canção da Rainha” e “Cicatrizes de Aço”) e outras novidades.

Para os que desejaram saber um pouco mais após ler o quarto livro, esse vai abordar alguns enredos que não foram totalmente finalizados. No entanto, não é uma obra que mostra apenas “onde” se encontram os personagens, pois algumas curiosidades também são abordadas e o universo é um pouco mas explorado.

O livro tem ao todo 6 contos, 3 deles com foco nos personagens que foram mais principais, como um narrado por Mare e Cal, outro por Maven e Cal (um dos que mais gostei), e outro com Evangeline e Elane. Tem um conto com Lyrisa e Ashe, personagens novos, mas bem agradável. Já Canção da Rainha e Cicatrizes de Aço, falam da Rainha Coriane e da Farley, respectivamente.

Tem também um epílogo e finalmente senti que a série foi finalizada. Além disso, o livro é repleto de documentos sobre a história de Norta, cartas, diários, mapas, árvore genealógica. E já sendo bem maravilhoso com todos esses detalhes, a fonte do livro é roxa, o que achei bem legal.

Gosto de livros com contos e foi relevante saber um pouco mais sobre esse universo, vale a pena conferir. Dou quatro cupcakes.

Ficha Técnica:
Skoob: Trono Destruído
Autora: Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
Páginas: 504
Ano: 2019
Onde Comprar: Saraiva, Americanas, Submarino, Amazon.

Até a próxima.

EveLlin

Olá, eu sou a Evellin, mas me chamam de Eve. Sou do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em João Pessoa, pois estudo Relações Internacionais na UFPB. Adoro ler e também gosto bastante de assistir séries e filmes. Gostaria de conhecer outros países, mas também conhecer vários lugares do Brasil, pois sou fascinada por outras culturas, pontos turísticos e características específicas de cada nação, já fiz um intercâmbio para o Canadá e foi uma experiência incrível. :)

Facebook Instagram Twitter Google+

Copyright 2010-2019 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales