Resenha de Tailspin, @JaimieRoberts77

por há 4 semanas e 173 leituras

Devon Jackson é um presunçoso e arrogante. Ele também é CEO da Worldwide Airways, e eu sou a afortunada assistente pessoal, um trabalho que logo aprendo me arrepender de fazer.
Eu faço absolutamente tudo por ele, desde organizar seus compromissos a trazer os preservativos todas as tardes de sexta-feira.
Por que aceito isso?
Porque, apesar de tudo, eu sou obcecada por ele e tenho sido desde os quinze anos. Ele me trata como lixo, e ainda volto por mais.
Para ele, eu sou intocável. E não só para ele, mas para todos os outros homens do planeta. O fato é que ele é o melhor amigo de meu irmão. Ambos são idiotas possessivos.
E aguento… por um tempo.
Uma vez que eu coloquei meu pé no chão, a dinâmica muda. E é nesse momento que eu descubro como ele realmente se sente.
Na verdade, eu descubro muito mais. Não só Devon é dono de alguns demônios sérios, mas ele também mantém um grande e sombrio segredo. Um segredo que poderia destruir nosso relacionamento antes que ele tenha a chance de começar. (tradução livre)

Tenho amor pelas histórias de Jaimie, e em Tailspin (Espiral) não foi de todo diferente. Nos primeiros capítulos odiei todo personagem existente na história,rs… o tempo só fez a raiva crescer.

Andi é totalmente submissa a Devon, porém para o restante do mundo ela é o oposto. Ela é praticamento escrava do CEO. Ele pratica todos os segundos abuso psicológico contra Andi, na sinopse fala que ela é tratada como lixo… antes fosse, da raiva dos dois.

Devon é começa como um babaca arrogante e piora tornando-se um arrogante apaixonado abusivo. Essa história é maravilhosa para mostrar os comportamentos que não devemos aceitar ou seguir.

Namorado, patrão ou qualquer pessoa que te menospreza não é para seu bem. Te chamar de vadia não é amor. Bater no coleguinha que está de olho na namoradinha, não é aceitável.

O contexto é bom, os temas abordados melhores ainda, MAS não me agradou tanto personagem babaca e tanta contradição na personalidade dos personagens.

Andi não sai com ninguém a meses, porém do nada resolve ficar saidinha. O irmão a leva em uma confraternização com os soldados e ela faz o que? Da uns catas no amigo dele, e lógico um dia depois está no sofá tirando a roupa. Nada contra, ela pode sair com o livro inteiro, mas tinha que ser desse jeito? Durante todo o livro, cada esparrão que ela dava em um rapaz a calcinha molhava.

Eu achei que o Devon ia virar um alce,rs. Devon é outra problemático, tinha todo uns não me toques com a Andi, depois a trata como biscate. Sério rapaz? Que consideração com a quase família.

O segredo é digno de prisão, ao saber que ele tomou partido e foi omisso ao amigo é a sentença de morte ao amor dos protagonistas. PELO MENOS SERIA PARA PESSOAS NORMAIS.

Dificil resenhar essa história, porque a cada minusculo comentário estarei dando spoilers do quebra cabeça que Jaimie monta.

Vale a pena a leitura. A essência de relacionamentos abusivos está nesse livro, não é bonito.

Adiando que nesse livros os príncipes encantados no máximo são os cavalos, e como na vida real Cinderela não chega nem a conhecer o principe. Devon é real, ele pode ser seu marido, ou o vizinho.

E o amor as vezes é uma cortina de fumaça, que encobre as imperfeições. Coragem e descubra as reviravoltas dessa Espiral. ARC cedida pela autora.

Ficha Técnica:
Autora: Jaimie Roberts
Páginas:344      Ano: 2017
Skoob: Tailspin
Onde Comprar: Amazon

✩✩✩

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales