Resenha de A Surrogate Love Affair, @JaimieRoberts77

por há 6 meses e 251 leituras

Eu nunca acreditei em destino. Destino era algo mágico, algo escrito nas estrelas. Eu estava num mundo longe de ter esse tipo de emoção em minha vida.

Eu estava sozinha, orando por um bebê, esse pequeno milagre que poderia segurar em meus braços. Meu marido lutou-me em cada turno, mas eu sabia que o faria aceitar algum dia. Era apenas uma questão de tempo.

No final, o destino tomou a forma da minha melhor amiga e seu marido, que estavam desesperados por um bebê. Desesperados por esse milagre, essa esperança, essa alegria em suas vidas. Eu queria dar isso a deles. Eu queria que eles tivessem a família que eles estavam buscando.

Com a minha ajuda, eles finalmente teriam tudo o que sempre queriam.

No dia em que descobriu que seu pequeno milagre estava vindo, o destino interveio novamente. Virando o meu mundo de cabeça para baixo, a minha vida quebrando em mil pedaços. O dia eu percebi que as coisas estavam prestes a, realmente, se complicar.

Barriga de Aluguel (Substituta) uma história de amor, é um dos melhores livros de 2017… e li muita coisa esse ano.

Jaimie tece com dramas da humanidade uma linda teia, há amor, amizade, traição, companheirismo, altruísmo, relacionamento abusivo, agressões físicas e psicológicas, humor e muita esperança.

O livro conta a história de dois casais, Alice, Kyle, Sarah e Ethan. Ambos aparentemente perfeitos. Só que relacionamentos vão muito além das aparências.

Alice busca romance e vive num relacionamento abusivo, Kyle usa e abusa desse casamento, recebe muito mais do que dá e reclama muito mais do que pode. Ela quer formar uma família e ele comprar um carro.

Sarah e Ethan é o casal Hollywood, tem dinheiro, amor, felicidade… mas estão a anos tentando gerar um bebe.

Alice e Sarah são amigas há 18 anos. Amigas não, elas são praticamente irmãs. E quem não seria barriga de aluguel para irmã.

“Você não sabe o que isso significa? Isso significa que estará grávida de outro homem! Você será a mãe e Ethan será o pai.”

Por uma confusão do taxista os casais são trocados há 8 anos e com isso selado o relacionamento de nossa protagonista, porém como diria Paulo Coelho, Makutb “está escrito” olha vestígios do ultimo livro da Brittainy  e nada pode mudar. Alice se solidariza com a amiga e se oferece para gerar esse bebe. Kyle é contra, mas acaba cedendo, depois que a esposa libera a compra de um carro.

Quando a inseminação da certo, Alice descobre que o marido a está traindo… e pior, com sua melhor amiga.

E agora???? Como contar para Ethan? E o bebê? São tantas mudanças de um dia para o outro.

Amei cada reviravolta dessa história. há uma dose certa de cada emoção, brigas e paixões na medida. Espero que uma editora compre o mais rápido possível essa história e traga pára o Brasil.

Ficha Técnica:
Autora: Jaimie Roberts
Páginas:369      Ano: 2017
Skoob: A Surrogate Love Affair
Onde Comprar: Amazon

 

 

 

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter

2 comentários para “Resenha de A Surrogate Love Affair, @JaimieRoberts77”

Isa Jones

O brigada!! Thank You for sharing the review xx

joanne Swinney

Thank you for sharing

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales