Resenha de Sensation, @Author_KKnight

por há 2 semanas e 94 leituras

Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?

Fórum, audiências, ternos, defesa, guarda, culpado, réu, absolvição… O local em si já é sexy ao extremo, porém Kimberly apela é coloca dois desse advogados tops num embate sobre um divorcio dentro de um clube, melhor dentro dO clube “Sensation”.

Após uma noite bem agitada no quarto desse clube, Peyton descobre um baita segredo do Booker… Vou contar porque esse spoiler é revelado logo no começo da história.

Booker, o advogado de sotaque inglês, lindos olhos azuis e pegada forte é casado. 

Imagina descobrir isso logo após uma das melhores noites da sua vida??? Como fica a dinâmica do trabalho depois? E o que tanto ele quer explicar para Peyton?

Vale apenas arriscar credibilidade no meio jurídico para estar nesse relacionamento tão complicado?

Bom são essas todos os dilemas que aparecem logo de cara. Ah, ia esquecendo do vizinho barulhento da Peyton,  de cara meu shippei o Sam com ela, mas não deu certo.

A história é boa, mas eu acho que faltou algo que me prendesse a ela, fiquei esperando a reviravolta e toda vez que pensei “É agora” logo tomava um balde de água fria na cabeça, porque em um estalar de dedos tudo era resolvido.

Achei a protagonista muito submissa, na verdade não sei se seria essa o adjetivo certo, foi a personagem que mais aceitou, abdicou e se deixou em 2 lugar que eu já li. E se tudo desse errado? Até quando viver nas sombras seria valido? Se ele não conseguisse a promoção como ficariam os trabalhos? Ela demonstrou inúmeras vezes abdicar de tudo pelo crescimento dele, e dele só vi boa performasse na cama.

AGORA O QUE TENHO MUITO A ELOGIAR  é a diagramação, está impecável, sobre cada capitulo temos a imagem do narrado… é a coisa mais linda.

Então é isso, me alonguei demais,rs. É bom para quem gosta de um livro hot, cheio de cenas quentes… mas não vi nada além disso :/

Ficha Técnica: 
Autora: Kimberly Knight
Páginas:368       Ano: 2017
Skoob: Sensation
Onde comprar:  Amazon

JuTorres

Estudante de Psicologia, paulista. Fascinada por série, filmes, livros e um bom rock...Colaboradora Oficial desde setembro/ 12. No Twitter pessoal @jupsique

Facebook Instagram Twitter
Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Copyright 2010-2017 • Portal Literário JuLund • Todos os direitos Reservados

Desenvolvido por Studio Sigales